surpresa

BBB 22: Pai de Jade Picon revela como descobriu que a filha estaria no reality: 'não contou'

O pai da empresária disse que foi pego de surpresa ao ver a apresentação de Jade para o reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/01/2022 às 18:09 | Atualizado em 18/01/2022 às 10:11
Notícia
X

Jade Picon foi uma das confirmadas no reality mais famoso do Brasil e, após o anuncio de que estaria na casa, a influencer não pegou apenas seus fãs de surpresa, sua família - com exceção de seu irmão, Leo Picon, também não sabia que ela estaria confinada.

O pai da empresária, Carlos Picon, disse que o momento da entrada dela foi de muita emoção, pois ele e sua esposa, mãe de Jade, foram pegos de surpresa com a notícia.

“Não sabia que a Jade ia embarcar nessa viagem, foi uma surpresa para mim! Ela deixou um áudio e um vídeo se despedindo e explicando tudo. Me ligou antes de ir para o hotel, sem eu saber para onde estava indo. Eu a apoio independentemente da decisão, mas queria que ela tivesse me contado! Sou #TimeJade até o final.”

Depois do susto que levou e de ouvir os áudios deixado pela moça, ele revelou que fala com a filha todos os dias e, por esse motivo, já estaria com saudades dela. “A gente costuma se falar todos os dias, por ligação, e se ver aos finais de semana! Estou com saudades da minha filhinha”, disse.

Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon:

 Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor