ENGRAÇADO

BBB 22: vídeo de Luana Piovani aparece no primeiro quadro do programa; assista

Os vídeos em que a atriz descobre que Pedro Scooby vai ao programa viralizou nas redes sociais, e o BBB aproveitou para 'zoar'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 18/01/2022 às 8:10 | Atualizado em 19/01/2022 às 11:33
Notícia
X

Antes mesmo de começar o BBB 22, ele já estava envolto de grandes polêmicas. A principal foi entre Luana Piovani, e o ex-marido, Pedro Scooby. Sem saber se ele estava realmente com o contrato assinado, a atriz gravou um vídeo sendo irônica sobre a possível participação.

A programa que não é bobo, abriu a primeira edição, apresentada por Tadeu Schmidt, com o quadro "O Brasil está vendo". Na atração, vários vídeos de alguns famosos e anônimos apareceram falando do reality, e sobre a expectativa para o início do game. E em um desses, Luana Piovani apareceu de surpresa.

A gravação é de um Stories em que ela responde a matéria de Léo Dias, do Metrópoles, sobre o ex-marido ir ao programa. No BBB, a produção brincou com outro vídeo em que ela afirmava que não ia assistir ao programa, porque não tem o costume. "O Brasil ta vendo, menos a Luana", foi o título da atração.

Tadeu, inclusive, brincou com a situação e mandou um beijo para a atriz. "Um beijo para você, Luana. Que eu sei que você está vendo. Ou não. Agora eu nem sei mais. Alguém aqui conhece a Luana? Fala que eu mandei um beijo para ela", disse ao vivo. 

Os amigos de Luana trataram de responder a provocação do BBB, publicando uma foto em que ela aparecia dormindo. "Dormindo, mas pode deixar que a gente conta tudo para ela amanhã", escreveu na legenda da publicação.

Veja os vídeos

Luana Piovani grava vídeo marcando Tadeu Schmidt e dizendo que recebeu o 'beijo' que o apresentador mandou durante o episódio do reaily show; confira:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor