EITA

BBB 22: Tadeu Schmidt constrange Jade Picon ao falar sobre 'mania' de não tocar em maçanetas; veja vídeo

O apresentador questionou a influenciadora sobre sua mania de não tocar no objeto, mas ela não entendeu a brincadeira e ficou constrangida

Rayane Domingos
Rayane Domingos
Publicado em 21/01/2022 às 8:18
Reprodução/TV Globo
Jade Picon desmentiu a história de que não tocava em maçanetas durante conversa com Tadeu Schmidt no BBB - FOTO: Reprodução/TV Globo
Leitura:

Tadeu Schmidt começou a apresentação do BBB dessa quinta-feira (20) cumprimentando os participantes que entraram após o início do programa. Jade Picon, Linn da Quebrada e Arthur Aguiar testaram positivo para covid-19 ainda no pré-confinamento, e ficaram isolados no hotel.

Em um momento da conversa, ele resolveu brincar com Jade sobre a sua mania de não usar a mão para tocar em alguns lugares, como a descarga. Isso porque um vídeo dela falando sobre seu 'toque' viralizou nas redes sociais. Ao questionar se ela teria tocado a maçaneta da porta do quarto, ela ri, mas não entende a piada.

"Que maçaneta? Nossa eu não percebi mesmo. Eu não lembro de nada, sabe um borrão? Eu estava no escuro, e do nada tava abraçando as pessoas. Mas ta tudo certo", disse quando Tadeu perguntou se ela percebeu que tocou o objeto. Quando ele foi mais explícito sobre suas 'manias' ela brincou e disse especificamente: "Não faça isso comigo em rede nacional. É descarga de festa".

Assista ao vídeo do programa, e também a Jade falando sobre não tocar na descarga

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias