Velocista!

BBB 22: Pai de Paulo André, seu treinador, fez exercícios adaptados para o programa

O atleta chamou atenção com seus treinos na casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 24/01/2022 às 15:39
Notícia
X

O primeiro velocista a entrar na casa do 'BBB 22', Paulo André precisou mudar sua rotina de treinos para se adaptar a uma academia incompleta, sem ser nos padrões do seu dia a dia como atleta. E os seus exercícios chamaram atenção do público e até de um dos seus parceiros na casa, Pedro Scooby.

De acordo com seu pai e treinador, Carlos Camilo, o treino precisou ser todo adaptado para a boa parte de grama que existe na casa do 'BBB'. Em uma conversa com o EXTRA, explicou que Paulo André treina de segunda a sábado, sendo quatro dias na pista [de corrida] e dois dias na academia.

"Se você notar, a academia é incompleta, por isso eu escrevi um treino exatamente para substituir a academia. Eu passei o treino e ele está se adaptando conforme o espaço do gramado da casa", falou o pai do campeão mundial de revezamento e semifinalista nas Olimpíadas de Tóquio.

Já sobre a alimentação, com a divisão de VIP e Xepa, é difícil para o atleta manter uma dieta regrada. O que é necessário um balanceamento entre treinos e comidas saudáveis. "Se ele tivesse o privilégio de seguir à dieta seria ótimo, mas ele vai ficar na xepa mesmo", concluiu.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor