SERÁ?

BBB 22: um trisal? web insinua que Lucas, Natália e Jessi podem ser um casal

Os três conversaram bastante no ofurô e algumas indiretas foram soltadas sobre um possível relacionamento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 25/01/2022 às 9:44
Notícia
X

Não é apenas os participantes do BBB que querem logo os casais formados. O público também vive a expectativa de que novos encontros aconteçam. Jade e Paulo André, por exemplo, é quase uma unanimidade tanto dentro quanto fora da casa. Mas um tem chamado a atenção da web: Lucas, Natália e Jessilane.

Pode parecer estranho um trisal no reality, mas isso já aconteceu na icônica sétima edição com: Diego Alemão, Íris Stefanelli e Fani Pacheco. E segundo os internautas, há um forte indício de que os três participantes do BBB 22 também forme algo parecido.

Um novo trisal entre Natália, Lucas e Jessi?

A desconfiança começou ainda na primeira festa, quando Natália e Lucas dançaram juntos e trocaram flertes. Quem também não perdeu a oportunidade foi Jessi, que também tentou investir em algo com o estudante de medicina. Mas o começo da noite dessa segunda-feira (24) foi mais decisiva.

Os três estavam no ofurô quando Lucas disse que tem pessoas que ele quer levar para a vida: "Parece que eu conheço vocês há muito tempo. [...] Vocês seriam amizades que eu levaria pra vida aqui. Sério". Já Jessi logo rebateu que talvez não seja apenas amizade que esteja acontecendo no reality. "O que eu vou falar é sincero: amizade, amizade. Mas aqui nesse lugar existem algumas pessoas que não querem ficar só na amizade com você", disse a professora.

"Que querem fazer uma pegação. Algumas pessoas nesse ambiente aqui que estão querendo algo mais assim, né. Não queria falar nada", finalizou a bióloga. Além disso, o público percebeu que os três estão andando juntos.

Assista ao vídeo e os comentários da web

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor