atitudes

BBB 22: Jade Picon analisa seu comportamento dentro da casa: 'não é algo que eu faço na minha vida'

A sister falou sobre suas atitudes no local e disse que estava feliz por algumas coisas

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 25/01/2022 às 17:13
Notícia
X

Uma das sisters mais queridas da casa, Jade Picon falou sobre sua primeira semana dentro do Big Brother Brasil. A influencer revelou que estava se sentindo confortável no local e estava 'de roda em roda'.

Jade, explicou que estava feliz em ter a experiência de fazer algo que sempre fez fora do reality e estava usando um objetivo diferente na casa: "Eu sigo muito meu coração e por enquanto está me fazendo bem. Não é algo que eu faço na minha vida, ficar de roda em roda. Eu tenho o meu grupo, sou o contrário."

Conversando com Maria, ela ouviu da cantora sobre seus momentos no local. Maria disse a influencer que ela estaria da mesma maneira 'confortável com todos'. "Fiz a mesma coisa quando cheguei. Achei que não ia ser tranquilo para mim e, quando vi, estava conversando com todo mundo da casa".

Sobre o assunto, Jade ainda acrescentou: "Para mim seria muito mais cômodo eu grudar nas meninas. Mas não. Não tem uma rodinha nessa casa que eu não me sinta confortável. Por enquanto essa está sendo a minha estratégia. Até para eu conseguir nivelar a diferença de eu ter chego depois".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor