retomada

BBB 22: Naiara Azevedo comenta sobre conversa que teve com psicóloga do reality

A sister disse que saiu 'eletrizante' do local e gostou do momento

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 26/01/2022 às 18:43 | Atualizado em 27/01/2022 às 15:32
Notícia
X

Após protagonizar algumas falas rígidas com Rodrigo nesta edição, Bárbara conversou com Naiara Azevedo sobre uma conversa que teve com a psicóloga do programa e disse que ficou 'emotiva' depois do que ouviu.

"Eu, pelo menos, tento no meu dia a dia ouvir as pessoas. Tento não ser injusta, tento ouvir todos os lados, tento entender quem tem uma opinião diferente da minha, mas só tenho medo de pensar que estou sendo isso, quando, na verdade, estou sendo outra coisa."

A sister revelou, ainda, que não estaria agindo diferente no local ou fora dele e que pensou muito antes de tudo que venho fazendo na edição. "Não, mas quem me conhece lá fora conhece 24 horas do meu dia. Aqui eu não sei se é mais interessante pegar só os momentos dou patada, que eu sei que eu dou, mas não é só isso. É o meu jeito de falar. Sei que altero a voz quando vou dar minha opinião."

Após a conversa que teve com a moça, Naiara comentou como se sentiu após conversa com a profissional: "Eu saí eletrizante. [...] Só eu que saí com fogo no cu de lá? Eu ouvi umas verdades que eu precisava. Pareceu uma massagem no coração."
Bárbara: "Nossa, pra mim foi uma facada.", então, Naiara respondeu com conselhos. "Amiga, vamos passar um gelo nessa cara e tomar um banho de sal grosso. Isso deve ser inveja!"

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor