BBB 22

Que horas é a prova do anjo no BBB 22? Veja programação

Nesta semana, imunizado pelo anjo vai poder indicar um participante para o paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriel dos Santos

Publicado em 28/01/2022 às 11:21 | Atualizado em 28/01/2022 às 11:26
X

Com uma dinâmica bastante diferente, o BBB 22 começa mais uma semana com muita emoção. Pela primeira vez, o imunizado pelo anjo vai poder indicar um participante ao paredão. Confira horário da prova do anjo:

Prova do anjo no BBB 22

Diferente do que aconteceu na semana passada, quando uma super prova elegeu o líder e o anjo de uma só vez na sexta-feira, nesta semana, a prova do anjo será realizada no sábado (29). 

Normalmente, a prova do anjo acontece entre o final da tarde, horário do almoço ou início da tarde, no gramado da casa mais vigiada do país. 

.

Tensão no ar

Rodrigo Mussi, um dos principais estrategistas do jogo, acredita que vai estar no paredão. O rapaz foi vetado da prova do líder pelo ex-líder Douglas Silva e chegou a acampar no gramado, esperando o Big Fone tocar. 

Em conversa com Eliezer, Rodrigo disse que não quer que o amigo o imunize porque acredita que, se Eliezer o imunizar, o empresário vira alvo dos outros participantes. 

Tiago Abravanel, inclusive, já disse que vai indicar Mussi ao paredão. 

Você quer saber mais sobre Rodrigo? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 54min25s e saiba curiosidades sobre o brother:

Tags

Autor