Saúde alimentar

BBB 22: equipe de Bárbara se pronuncia sobre alimentação da participante: 'passou dos limites'

Bárbara Heck tem recebido enxurrada de críticas dentro e fora do BBB 22 pelo seu comportamento alimentar dentro da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 31/01/2022 às 18:47 | Atualizado em 31/01/2022 às 19:20
Notícia
X

*Atenção: esse texto pode ser sensível para pessoas que sofrem com transtorno alimentar

Bárbara Heck tem recebido algumas críticas relacionadas ao seu comportamento alimentar dentro e fora do Big Brother Brasil 2022. Isso porque, dede que ela entrou no reality, o seu jejum de 21 dias veio à tona. 

Do lado de fora do BBB 22, as redes sociais da sister foram tomadas com uma enxurrada de mensagens dizendo que ela precisava de ajuda psicológica porque dificilmente é vista comendo. E, quando se alimenta, as refeições são bem restritas. Bárbara, inclusive, chegou a chorar ao se deparar com as críticas dentro da casa. Clique aqui e leia mais sobre este episódio.

Diante das críticas tanto do público, quanto dos próprios colegas de confinamento de Bárbara Heck no BBB 22, os administradores das redes sociais da modelo decidiram se pronunciar sobre o possível caso de transtorno alimentar. Os ADMs disseram que a preocupação com a participante é desnecessária e julgaram o comportamento dela como normal dentro da casa. 

"A gente conhece a Bárbara aqui fora, e para quem convive com ela, este comportamento está normal.
É triste ver tanto discurso de ódio, julgamento e diagnósticos sem responsabilidade. Ainda que ela tivesse algo, não acreditamos que esta é a melhor forma de demonstrar preocupação", iniciou a equipe de comunicação de Bárbara Heck

Equipe de Bárbara Heck diz que seu comportamento alimentar no BBB 22 é normal

Os ADMs de Bárbara Heck disseram que a família dela tem acompanhado constantemente o comportamento dela no Big Brother Brasil 2022 e que tudo não passa de uma "pressão pela comida que ela come". 

"Ela tem uma família e uma vida aqui fora. Pessoas que amam e se preocupam com ela. De forma alguma seríamos negligentes, se percebêssemos que ela não está bem, certamente faríamos algo. Isso é maior do que um jogo. Somos os mais interessados em vê-la bem. Essa pressão pela comida sobre o que ela come, ou deixa de comer, já passou dos limites do aceitável", continua o comunicado.

O pronunciamento diz ainda que as pessoas estão interpretando o comportamento alimentar de Bárbara Heck no BBB 22 equivocadamente. "As pessoas pegam fragmentos de falas dela, do que ela não curte comer lá, e distorcem isso em uma verdade. Sendo que, no momento, as possibilidades estão limitadas, de acordo com o que ela gosta. E mesmo assim ela não reclama, ela se adapta. Se fosse numa situação normal, aqui fora, diríamos uma lista enorme de coisas saudáveis que ela adora comer. E as besteiras também, assim como vocês já devem ter visto ela comendo lá", finaliza o comunicado. 

Veja na íntegra o comunicado sobre o comportamento alimentar de Bárbara Heck no BBB 22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor