explicação

BBB 22: equipe de Eslovênia se pronuncia sobre acusação de racismo contra Natália Deodato

A sister teria, segundo internautas, junto com Laís, sua amiga do reality, feito um gesto racista para Natália

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 31/01/2022 às 21:32
Notícia
X

A noite desse domingo (30), foi marcada por diversos fatos, além do paredão, isso porque o público apontou que Laís imitou um macaco quando estavam se referindo a Natália e foi imitada por Eslovênia. Não demorou muito para que o assunto dominasse as redes sociais. A maneira com que Laís curva as costas e as pernas e coça a cabeça denunciaram a possível intenção da sister, gerando críticas nas redes.

Eslovênia também foi bastante criticada por também se abaixar e bater as pernas de um lado para o outro. A situação é amenizada quando a Miss decide se juntar para fazer um "trenzinho" com as três.

De acordo com a Splash, as cenas serão analisadas junto à assessoria jurídica. "Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis", falou a equipe de Natália ao site.

Equipe de Eslovênia se pronuncia sobre o assunto

Para a coluna Léo Dias, os administradores da ex-miss Pernambuco falaram sobre assunto e informaram que a cena foi mal interpretada pelos telespctadores.

“Quem assistiu ao vídeo sem cortes entende com clareza o que de fato aconteceu. Eslovênia estava conversando no banheiro com as participantes Bárbara, Laís e Maria quando foi ventilada a possibilidade de votação para indicar Natália ao paredão. Após Eslovênia manifestar seu voto, percebeu-se que a Natália estava fazendo uso da cabine – situação embaraçosa para elas [...] Envergonhada, Bárbara sai correndo em direção à sala de uma forma atrapalhada e engraçada, arrancando sorrisos das demais participantes, é quando Eslovênia entra na brincadeira e tenta copiar a amiga na sua corrida atrapalhada. A brincadeira entre elas não se refere à participante Natália, mas sim à situação constrangedora que acabaram de passar", explicou.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor