Vírus no programa?

BBB 22: Vyni está com covid? Veja o que disse a TV Globo

O cearense tossiu muito na última noite e foi submetido a exames

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 01/02/2022 às 18:27 | Atualizado em 01/02/2022 às 21:36
Notícia
X

Matéria atualizada em 01/02/2022, às 21h36

Após muita repercussão nas redes sociais sobre Vyni - que estava tossindo muito durante o jogo da discórdia dessa segunda (31) -, o cearense voltou a reclamar com os participantes que não estava 'se sentindo bem'. Ele disse ainda que o remédio da produção não estava fazendo efeito para seus sintomas. É válido lembrar que Luciano - primeiro eliminado do programa - foi diagnosticado com covid-19 dois dias depois de sua saída do reality.

O que disse a TV Globo?

Após o programa de Sônia Abrão revelar que três brothers estariam com suspeitas para covid-19, a emissora não negou a informação em comunicado. "Vyni foi examinado, medicado, está bem e sendo acompanhado. Mais uma vez, relembramos que todos os participantes estão sendo acompanhados constantemente por uma equipe médica que fica à disposição 24 horas por dia" disse a emissora à jornalista Fábia Oliveira.

A TV Globo garantiu que os brothers estariam sendo acompanhados. "Desde o início, agimos com muita transparência quando existe qualquer questão relacionada ao coronavírus. E seguiremos assim.”, finalizou o canal. O Blog Social1 tentou contato com a assessoria do reality, mas até a publicação desta matéria não obteve retorno. 

Veja também: saiba de quanto é a fortuna de Jade Picon, do BBB22:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor