EDUCAÇÃO?

BBB 22: Pedro Scooby confessa que já bateu no rosto do filho

O surfista é pai de três filhos do seu antigo relacionamento com Luana Piovani

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 02/02/2022 às 10:52 | Atualizado em 02/02/2022 às 16:06
Notícia
X

Pedro Scooby segue causando polêmica falando sobre a sua vida pessoal no BBB 22. Desta vez, ele contou que precisou dar um tapa no rosto do filho Dom (9), após ele dar uma resposta atravessada. Apesar disso, o surfista confessou que ficou com "dor no coração". Ele também é pai de Bem e Liz (5), do antigo relacionamento com Luana Piovani.

Ele estava conversando com Douglas na tarde desta terça (1) quando relembrou o acontecimento. "Cara, teve uma vez que um amiguinho do Dom foi lá em casa, passar o dia lá em casa, aí o moleque foi a mãe. A mãe estava ali, brincando e tal, e o moleque toda hora respondia a mãe. A parada já estava me deixando irritado. [...] O Dom, depois de um convívio de um dia inteiro com o moleque, fui falar uma parada e ele me respondeu. Ele estava aqui assim [ao lado], minha só fez assim, na cara dele", disse.

O surfista ainda contou que sentiu pena de ter dado o tapa, mas que o pai precisa impor limites e educar: "irmão, o beiço já ficou igual do patolino. Nunca mais ele me respondeu na vida. Dor no coração porque bati nele, mas foi reação na hora. [...] Eu entendo que assim, quanto mais eu doutrinar ele para ele não fazer merda, menos ele vai sofrer no mundo. Eu realmente nunca vou quebrar nada dele, espancar, mas tem que tomar um susto para ter o respeito".

Veja também: Relembre o que Luana Piovani falou sobre ida de Pedro Scooby para o BBB 22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor