Confira

BBB 22: saiba como será a dinâmica desta semana

Boninho promete esquentar o clima da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 02/02/2022 às 16:12 | Atualizado em 03/02/2022 às 16:34
Notícia
X

Um dos anúncios mais esperados pelo público é a dinâmica que movimenta o 'BBB 22' na semana. Geralmente, a programação é divulgada durante a edição, quando reinicia a semana, que acontece nas quintas-feiras. Porém, Boninho, um adorador de spoilers, já contou como serão as brincadeiras.

Em um vídeo, Boninho explicou que a semana será quente no 'BBB 22'. De acordo com o diretor do programa, está sendo preparado uma prova do líder com consequências e a prova do anjo também terá. Já o jogo da discórdia será o famoso de colar placa na testa de um participante.

O jogo comentado por Boninho é o "jogo das qualidades". Em um quadro, tem placas com frases dizendo "sou" ou "fazendo" algum detalhe de personalidade. No 'BBB 21', tinham as seguintes palavras: duas caras, fraco (a), hipócrita, hora extra, inútil, leva e traz, oportunista, pipoqueiro, tóxico e turista.

Veja também: Bruna Marquezine disse que foi bloqueada por Boninho nas redes sociais; assista o vídeo do Social1 Minuto e entenda o motivo

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor