BERLINDA

BBB 22: Naiara Azevedo já está no paredão? Saiba como a berlinda será formada neste domingo (6)

A dinâmica da semana foi divulgada na noite dessa quinta (3) pelo apresentador Tadeu Schmidt

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 04/02/2022 às 13:06 | Atualizado em 04/02/2022 às 17:49
Notícia
X

Mais uma semana que o jogo do BBB 22 se inicia, e os brothers seguem na apreensão sobre o que pode acontecer no reality. Tadeu Schmidt anunciou na noite dessa quinta-feira (3) várias mudanças na dinâmica do paredão. As primeiras decisões começaram a ser tomadas logo após a prova do líder.

Jade Picon assumiu a liderança e já precisou indicar quatro brothers para participar de um sorteio de consequências. Naiara Azevedo levou a pior e tirou o pergaminho que a colocava direto no paredão. Ela é a primeira participante já confirmada na berlinda.

Como será o paredão desta semana?

Segundo informado por Tadeu, o paredão desta semana será triplo. E os emparedados serão: a consequência da prova do líder (Naiara), indicação do líder, e os dois mais votados da casa. Eles terão que se enfrentar na prova bate volta para se livrar da berlinda.

Lembrando que o indicado do líder não pode participar. Além disso, mesmo se Naiara Azevedo vencer a prova do anjo, já que ele é autoimune, ela não poderá utilizar o poder. A cantora só poderá imunizar alguém.

O indicado da casa vai acontecer de duas maneiras: os oito primeiros sorteados terão que votar abertamente na sala, enquanto os outros nove vão ao confessionário. Para cada "tipo" de votação, um brother vai estar no paredão.

Reprodução/TV Globo
Tadeu Schmidt anunciou as dinâmicas desta semana no BBB 22 - Reprodução/TV Globo

Confira o vídeo completo do anúncio da dinâmica

Veja também: relembre o que os brothers da Pipoca comentaram sobre chegada de Naiara Azevedo na casa mais vigiada do Brasil

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor