Astrologia

BBB 22: o que diz o baralho cigano sobre os participantes?

A astróloga Yara Vieira trouxe algumas curiosidades sobre os participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 06/02/2022 às 7:00 | Atualizado em 06/02/2022 às 16:33
Notícia
X

O ‘BBB 22’ começou bem diferente da edição anterior. Esse ano, apesar de termos grandes personalidades participando, a casa mais vigiada do Brasil está mais calma, leve e repleta de harmonia.
Apesar de sabermos que o início do ‘BBB 21’ ter sido extremamente preocupante, as pessoas não estão gostando muito desse clima de amor que está lá dentro. Não porque o ser humano gosta de assistir brigas e desentendimentos como entretenimento (tá, talvez isso também), mas porque sabemos que é impossível juntar 20 pessoas diferentes, que não se conheciam, e tudo ser lindo sempre.

Na vida real as coisas não são assim, então por que lá dentro seria? A verdade é que podemos disfarçar um pouco a nossa personalidade, principalmente se estivermos com medo do cancelamento. Mas não tem como ocultar o ser humano que existe dentro de nós.

É por isso que nós conversamos com a especialista, Yara Vieira, do Astrocentro, que trouxe para a gente algumas curiosidades de cada participante baseado em seu signo e nas cartas de Baralho Cigano.

Quer saber quais são as previsões do BBB 22? Então, confira aqui:

Brothers do camarote

Arthur Aguiar (03/03) - Peixes

Pisciano do segundo decanato, esse nativo possui uma grande influência da Lua em sua vida. Isso acaba o tornando bastante intuitivo e sentimental. O seu jogo pode ter um começo bem complicado, afinal ele é mais retraído no início, pois gosta de observar bem antes de se abrir. Mas apenas com olhares e atitudes, ele já consegue saber de quem ele quer estar perto e de quem ele quer distância.

Carta: A Cobra

Jogando o Baralho Cigano para o Arthur Aguiar, nós recebemos A Cobra como a carta que representa sua personalidade. Isso quer dizer que ele terá muita paixão e emoção para realizar a sua jornada dentro do BBB. Tudo indica que ele vai conquistar o seu objetivo, mas com muita dor.

Ele costuma pensar bastante positivo e ser muito divertido, mas o seu foco sempre estará no jogo. Usando a razão, ele sempre vai se priorizar no jogo, mesmo que se encante com alguma parceria dentro da casa.

Brunna Gonçalves (16/12) - Sagitário

Nascer sagitariana já é um grande privilégio para quem entra nesse jogo, afinal este signo é regido por Júpiter, o planeta da sorte. Porém, a Bruna é uma nativa do terceiro decanato, que ainda conta com a força do Sol para intensificar as suas realizações. Isso resulta em uma personalidade animada, otimista e que sabe se posicionar. Ela está pronta para o jogo e vai mostrar que além de uma grande fã do BBB, também pode ser campeã.

Carta: A Raposa

O jogo do Baralho Cigano indica que a Bruna considera ter muita segurança em suas atitudes e por isso pretende criar raízes no início do programa ao invés de sair rodando e sendo amiga de todo mundo.
Ela pretende jogar com o coração e que vai se esquivar de todas brigas e intrigas que tiver dentro da casa. Claro que se pegar em seu calo, ela vai se posicionar. Mas em primeiro momento ela estará prezando a sua imagem acima de tudo.

A Raposa mostra que a Bruna é muito estratégica, mas se os ciganos pudessem dar um conselho para ela, seria: fazer menos tempestade em copo d'água, pois mesmo que ela internalize os seus sentimentos, é importante saber quais são as lutas que valem a pena comprar.

Douglas Silva (27/09) - Libra

O ator DG é libriano do primeiro decanato e por isso já conseguimos identificar muito carisma e diversão em sua personalidade. O nativo de Libra se posiciona quando acha necessário de maneira sucinta e objetiva, por conta disso está ganhando o coração de muitos telespectadores. Sua principal característica de acordo com seu decanato é a gentileza e o apreço pela harmonia, foge de brigas. Para chegar até a final, seu maior desafio será manter constância e aguentar a distância da família.

Carta: Cigano

No Baralho Cigano, o jogo já mostra que DG é intenso, sensato, inflexível e que tenta se mostrar uma pessoa humilde. A verdade é que ele é muito comunicativo e acaba enganando as pessoas na casa, pois ele quer saber o que os outros pensam para conseguir montar o seu jogo no silêncio.

Ele é uma pessoa muito abençoada e o seu jogo mostra que ele pode sim ser um dos campeões. Mas para isso, ele precisará tomar cuidado com a forma que internaliza os seus problemas, e também com 1 pessoa da casa que irá tirá-lo bastante do sério, em um ponto que ele pode botar tudo a perder.

Jade Picon (24/09) - Libra

Libriana também do primeiro decanato, a influencer desde que entrou na casa mais vigiada do Brasil, vem se mostrando uma pessoa muito doce. Ao mesmo tempo, já se mostrou madura e bem posicionada.

Jade Picon expõe sua opinião quando necessário e vemos que dificilmente ela está indo pela cabeça dos outros brothers e sisters. Muito influenciada pelo planeta Urano, essa nativa tem a ousadia e autenticidade como principais características do signo.

Carta: As Chaves

Essa carta mostra que a personalidade da Jade é um pouco fechada, ela tem segurança em suas atitudes. Mas as pessoas a enxergam como privilegiada, pois ela já tem tudo o que o BBB pode oferecer.

O seu jogo no Baralho Cigano indica que no início do jogo ela irá fazer um papel dentro da casa. A verdade é que ela foi bem orientada na sua forma de se portar dentro do BBB, então ela só irá entregar o que ensinaram ela mostrar.

Só que o jogo dará grandes voltas e isso obrigará ela a se reinventar lá dentro. Será um grande momento para a Jade que conseguirá dar andamento em seu jogo se seguir seu coração.

O Baralho Cigano acredita que ela viverá uma grande parceria dentro da casa, que a ajudará bastante nos momentos complicados. Mas esse não será seu crush.

Linn da Quebrada (18/07) - Câncer

Cantora, rapper e atriz - Linn da Quebrada tem 31 anos, é canceriana e pertence ao terceiro decanato do signo. Fortemente influenciada pelo planeta Netuno, intuição e criatividade caminham com ela. Isso ela já se mostrou ao pisar no confinamento, uma pessoa leve e muito divertida. Chegou na casa fazendo dinâmicas, brincadeiras e muitas amizades. Para chegar ao final desse jogo, Linn precisa aprender a não criar expectativa nas pessoas e confiar menos. Lina também é a segunda mulher transexual a entrar no Big Brother Brasil.

Carta: A Cigana

O seu jogo do Baralho Cigano mostra que por ser uma pessoa bem extrovertida, a Lina já está criando alianças benéficas para o seu jogo. É algo bom para os dois lados, mesmo que os seus aliados não estejam pensando no bem dela como pessoa, e sim só no seu próprio umbigo.

É por conta disso que será uma aliança temporária, e que em breve ela cortará esse laço, por conta de alguma fofoca ou desentendimento.

A Cigana mostra que Lina é uma mulher divertida, simpática e que criará muita admiração. Pessoa dada e comunicativa, vai usar sua força interna para conquistar o seu objetivo final: um milhão e meio. As cartas mostram que ela pode ser a grande vencedora.

Maria (18/07) - Câncer

Canceriana do terceiro decanato, Maria também possui uma personalidade forte e bem extrovertida. Durante o seu tempo no BBB, poderemos observar como ela é uma mulher dedicada e atenciosa a quem criar um forte vínculo. Mas que não se pode pisar em seu calo, se não o ranço se instala e não passa. Ela vai viver intensamente, mas não perderá o foco no prêmio.

Carta: Os Caminhos

No jogo do Baralho Cigano, podemos ver que Maria é uma pessoa verdadeira e sincera. Apesar de ser novinha, a sua bagagem a fez crescer bastante e por isso dará show de maturidade e empatia.

Os Caminhos é a carta que representa sua personalidade, e isso mostra que ela realmente é dedicada, amorosa e humilde. Por isso jogará o BBB com o coração sem medo de ser ela mesma, o que a trará uma torcida forte.

Existe sorte em seu caminho, por isso que em até um mês, ela conquistará uma liderança que será muito importante para o andamento do jogo.

Naiara Azevedo (30/10) - Escorpião

Escorpiana do primeiro decanato, a Naiara Azevedo já chegou no BBB causando muito. Esse seu comportamento é justificado por conta da Intensidade que essa mulher que possui uma grande influência de Plutão apresenta. É por isso que podemos esperar muita sensualidade e necessidade de ser o centro das atenções.

Carta: O Chicote

Quando jogamos o Baralho Cigano para entender mais sobre a personalidade e o jogo de Naiara, percebemos que ela tenta conquistar o povo através da fala e por isso sempre se mostra muito positiva. Mas conflitos internos irão surgir e isso irá afetar sua jornada no jogo.

O Chicote indica que ela tem grandes chances de ser uma das primeiras eliminadas e que ela não aceitará isso com facilidade. Por isso o pós BBB será bem complicado para a sertaneja.

Paulo André (20/08) - Leão

Um homem que vem arrancando vários suspiros do público é o PA. Não é surpresa vermos que ele é de Leão, afinal é bastante vaidoso. Mas por ser do terceiro decanato, ele possui uma grande influência de Áries, que mostra que possui um impulso em sua personalidade que não dá para controlar. Por isso podemos esperar alguém bem divertido, sincero e disposto a competir.

Carta: A Aliança

Quando perguntamos para o Baralho Cigano como será o jogo do PA, percebemos que apesar dele estar muito disposto a ganhar o BBB, o seu maior rival será ele mesmo. As cartas indicam que ele criará os próprios empecilhos no jogo. No início terá muito sucesso e vitórias, mas que mais para frente vai se isolar e isso irá refletir em suas alianças.

A autossabotagem será o seu maior obstáculo, no qual ele precisará de muita força para conseguir passar por toda confusão interna que se envolverá.

Pedro Scooby (10/08) - Leão

O novo queridinho da casa, Pedro Scooby, é leonino do segundo decanato. Além de ser filho do Sol, as pessoas deste decanato são muito influenciadas por Júpiter - o planeta da sorte. É por conta disso que Scooby é todo otimista e não enxerga problema que não dá para resolver. Seus desafios para chegar até o final são o orgulho e o comodismo.

Carta: Os Livros

O seu jogo no Baralho Cigano mostra que ele acredita estar no controle hoje. É por isso que possui uma grande segurança em sua jornada dentro do Big Brother 22. Mas tudo indica que ele passará por grandes dificuldades de entender outras pessoas dentro do programa. Isso resultará em grandes conflitos que ele não saberá lidar bem.

Apesar dele estar com o discurso de que só quer viver essa experiência, Os Livros indicam que esse é o seu jogo. Se fazer de desapegado, mas que vai fazer de tudo para vencer. O seu trunfo será observar os outros brothers para montar sua estratégia para alcançar o prêmio.

Tiago Abravanel (21/10) - Libra

Tiago Abravanel é libriano do terceiro decanato e suas principais características são o bom humor e a diversão. Os nativos deste decanato costumam ser muito influenciados por Mercúrio, o planeta da comunicação. Isso significa que possuem uma boa lábia, falam bem e são muito espontâneos. Ele se relaciona muito bem com todos da casa e está sempre falando, sendo o centro das atenções.

Carta: Os Parceiros

As cartas do Baralho Cigano indicam que o neto do Silvio Santos irá se entregar demais para as pessoas e que isso o fará ser passado para trás. Ele acredita muito em outras pessoas e não verá maldade em suas atitudes.

O seu jogo indica que em breve estará no paredão, pois irá confiar demais nos outros. E como ele está tentando jogar sem rivalidade, o público não está gostando nada e irá eliminá-lo em breve. Vai ser eliminado em breve, justamente por confiar demais. E como ele está tentando fazer um jogo sem rivalidade, o público não vai gostar.

Brothers do time pipoca

Bárbara (13/07) - Câncer

A modelo Bárbara tem 29 anos, vive em Nova Hamburgo e é canceriana. Ela pertence ao segundo decanato do signo, isso significa intensidade. Muita determinação para chegar onde quer, porém ao mesmo tempo, ansiosa e impulsiva. Ao contrário do que se é esperado do signo de Câncer, Bárbara se demonstrou uma pessoa que detesta drama. Na primeira semana, já foi considerada grosseira por outra sister, mas Bárbara não concordou com o título.

Carta: A Torre

O Baralho Cigano indica que Bárbara é uma pessoa verdadeira e que está disposta a ser muito sincera dentro do jogo. Ela é muito inteligente e está pronta para jogar e se tornar campeã do BBB 22.

Ela será muito desejada e admirada na casa, o que a fará concretizar os seus sonhos. Olhando o seu jogo do Baralho Cigano, lembro muito da Anitta, que é uma pessoa que persistirá bastante no sucesso e não irá permitir erros em sua jornada dentro da casa. É por isso que terá grandes chances de vencer.

Eliezer (23/01) - Aquário

Divertido, aventureiro e que gosta de explorar o mundo. Eliezer faz jus a fama de “diferentão” que os aquarianos carregam. Isso porque ele é do primeiro decanato, o que tem a influência de Urano com ainda mais força. Como esse é o planeta que traz a originalidade para esse signo, é possível que conheçamos uma pessoa que gosta sempre do novo e do diferente.

Carta: Os Navios

O seu jogo não é muito positivo, pois indica que ele em breve sairá. Isso porque ele está mostrando o que não é lá dentro. Isso o deixará muito confuso em suas atitudes e passará uma imagem de passivo agressivo dentro do programa.

Mas antes de deixar o game, o Baralho Cigano indica que ele terá um parceiro no qual não será verdadeiro em suas atitudes. Assim, acabará passando o Eli para trás e prejudicando o seu jogo.

Eslovênia (17/11) - Escorpião

Eslovênia é uma escorpiana de terceiro decanato. Isso significa que além da influência de Plutão, ela recebe muita força da Lua. Isso a torna bastante sentimental e intuitiva. É uma pessoa que não saberá explicar muito bem quais são os seus sentimentos, mas ela saberá que se seguir o seu coração, estará fazendo o certo. Muita sedutora, promete bagunçar a cabeça dos participantes que caírem em seu charme.

Carta: Os Navios

O Baralho Cigano mostra que Eslô vem escondendo o seu jogo do público. Ela está se esforçando muito para parecer fofa, engraçada, mas a verdade é que ela possui uma personalidade que não sabe pensar antes de falar/agir.

É por isso que podemos vê-la como alguém que gosta de provocar, criar intrigar e no fim não sabe lidar com as consequências de suas atitudes. A verdade é que ela não tem certeza do que quer, e isso irá prejudicar muito o seu jogo.

Só que as cartas indicam que ela pode reverter isso, mas dependerá da maturidade que ela irá alcançar dentro da casa.

Jessilane (28/11) - Sagitário

Divertida e engraçada, a sagitariana Jessi, vai chegar na casa pronta para dar o sangue e se tornar campeã. Por ser do primeiro decanato, é regida por Júpiter - o planeta da sorte - o que vai ajudá-la bastante a escapar de alguns paredões. O problema é que esses nativos possuem um humor único e áspero, se ela não souber dosar isso, poderá acabar se tornando alvo.

Carta: O Jardim

O jogo do Baralho Cigano para Jessi indica que sua personalidade é extremamente racional e pensa muito no próprio benefício. Mas o problema é que ela sente muita saudade de casa e isso irá influenciar muito na sua dinâmica com os outros brothers.

Ela encontrará uma parceira dentro do jogo que a compreenderá, o que vai aliviar durante o tempo o sentimento de não pertencer a esse lugar. Mas a verdade é que socializar não é tão fácil para ela, e por isso mesmo tentando impor sua comunicação, terá dificuldade para criar laços.

Laís (18/11) - Escorpião

A personalidade de uma escorpiana é bastante forte. Ela é meio misteriosa, mas ela sabe qual o seu objetivo e fará de tudo para alcançá-lo. A questão é que a Laís é do terceiro decanato, então além da influência de Plutão - planeta regente de Escorpião, ela também possui uma grande força da Lua, o que a torna bastante intuitiva em relação a outras pessoas.

Carta: A Lua

Apesar de possuir uma pose bem forte, o jogo do Baralho Cigano, mostra que a Laís é muito inocente em suas relações. No momento ela está sendo usada por algum homem que irá deixá-la bastante confusa com suas decisões dentro do jogo. O lado bom é que em breve essa pessoa sairá do jogo, o que a deixará livre para concretizar uma parceria que fará muito bem a ela - tanto dentro da casa como fora. Será alguém bem fiel e que ajudará ela a aprender a pensar antes de agir.

Lucas (07/05) - Touro

Lucas, de 31 anos, é o único taurino da casa. O estudante de medicina pertence ao segundo decanato do signo. Muito influenciado por Mercúrio e Virgem, ele tende a ser dedicado e muito inteligente - isso explica estar cursando sua segunda faculdade. Além disso, uma característica forte é a sensatez. O que pode atrapalhar Lucas durante o jogo, de acordo com seu signo, é a teimosia e a ansiedade.

Carta: Os Trevos

O Baralho Cigano mostra que ele é um homem muito fiel ao que acredita. Apesar de falar demais, é alguém que sabe o que quer. O problema é que ele deixa muito as pessoas entrarem em sua mente, e isso o deixará bastante confuso sobre o caminho que irá trilhar dentro do BBB.

O jogo cigano indica que ele vai falar alguma coisa muito pesada lá dentro que o queimará dentro da casa e para o público aqui fora. Isso o deixará muito mal, mas com o apoio de uma parceira, ele irá conseguir colocar os seus pés novamente no chão.

Seu maior obstáculo é a sua cabeça, afinal ele não se entende muito bem e vive em meio a conflitos internos.

Natália (12/01) - Capricórnio

Os nativos de Capricórnio são pessoas extremamente inteligentes e ambiciosos. Para um jogo como o Big Brother, a Natália sabe que essa será a oportunidade da sua vida e por isso vai entrar para marcar. Ela é uma nativa do terceiro decanato, ou seja, regido por Mercúrio - o planeta da comunicação, que força bastante a racionalidade em sua vida. Assim, ela será muito esperta em seu jogo.

Carta: A Cegonha

As cartas do Baralho Cigano mostram que a Natália é uma pessoa muito animada, decidida, mas que possui grandes problemas com conflitos internos. Principalmente quando se envolver com um cara, no qual desenvolverá um afeto verdadeiro (não será passageiro), o que a deixará ainda mais confusa, atrapalhando o seu andamento no jogo.

Vinicius (27/01) - Aquário

O aquariano é conhecido por ser diferente, original e inovador. Vinicius já mostra que apesar de muitas pessoas estarem o comparando com o Gil do Vigor, ele possui uma personalidade única e que está disposto a conquistar o Brasil com o seu jeito engraçado e uma história incrível. É uma pessoa muito forte e por ser regido por Urano, possui uma certa rebeldia, no qual não abaixa a cabeça para ninguém, que vai mostrar todo o seu potencial.

Carta: O Urso

A insegurança de Vinícius o fará se perder no jogo. Ele irá se ocultar por medo de falar, de se expor e até de se indispor com outras pessoas da casa.

Porém ele passará por uma grande decepção com um aliado, o que o fará acordar para o seu maior objetivo, que é ser campeão. Assim ele vai se encontrar e abraçar a segurança que ele deve ter. Por ser uma pessoa que não se abala fácil, ele vai lutar até o final para conquistar o espaço que ele acredita que merece. Mas vai ser preciso tomar muito cuidado com a língua para não se queimar como o público aqui fora.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor