Novo elenco

BBB 22: Boninho revela que Big Brother vai ter casa de vidro; veja vídeo e confira todos os detalhes

Boninho, para aquecer o clima entre os participantes do BBB 22, decidiu colocar mais participantes na casa através da casa de vidro

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 04/02/2022 às 20:28 | Atualizado em 04/02/2022 às 21:14
Notícia
X

J. B. Boninho, diretor do Big Brother Brasil, está tendo que quebrar a cabeça para "salvar" a edição do reality deste ano. Isso porque a 22ª temporada do programa não está entregando tanto entretenimento como vinha acontecendo, principalmente dos dois últimos anos. 

Em uma edição "morna", Boninho teve que pensar em uma estratégia para movimentar o jogo no BBB 22. O público tem comentado bastante nas redes sociais que está sentindo falta de um elenco mais "forte" para gerar polêmicas e tretas. Esta temporada, aliás, está sendo conhecida como "BBB gospel" por não ter tantas discussões. 

Então, o poderoso chefão do BBB 22 decidiu fazer uma nova aposta no reality para ver se consegue aquecer o clima entre os brothers e sisters. Para colocar, de fato, fogo no parquinho na casa mais vigiada do Brasil, Boninho anunciou, no início da noite desta sexta-feira (4), que o BBB 22 vai ressuscitar a casa de vidro. Assista ao vídeo ao final desta matéria.

Como vai funcionar a casa de vidro do BBB 22?

A notícia de que o Big Brother Brasil 2022 realmente vai ter casa de vidro foi confirmada pela assessoria de imprensa do reality. Em um comunicado enviado ao Blog Social1, a equipe de comunicação da TV Globo disse que a casa vai receber dois novos participantes para compor o time "Pipoca"

A escolha, claro, vai ser feita pelo público. Detalhe: a casa de vidro, que durante anos era feita em locais públicos, principalmente em shoppings centers, vai ser dentro da atual residência dos brothers. Tudo por causa da pandemia da covid-19.

Onde, quando e como vai acontecer a casa de vidro do BBB 22?

Os participantes da casa de vidro do BBB 22 já estão confinados. De acordo com a TV Globo, o isolamento dos novos participantes do reality com o mundo externo está sendo individual e vai durar sete dias

"Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena. Antes de entrarem na casa, serão testados novamente. Tudo para garantir a segurança deles e dos moradores que já se encontram no programa", garantiu a TV Globo no comunicado sobre a casa de vidro do BBB 22. "Onde, quando e como acontecerá? Isso será revelado mais para frente", complementa a nota.

Você quer saber mais sobre os participantes da casa? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, e fique por dentro de curiosidades sobre os brothers:

Como vai ser a votação da casa de vidro do BBB 22?

A casa de vidro do BBB 22 - diferente das edições passadas que contavam com quatro pessoas - vai ter apenas esses dois participantes. Ao invés de escolher dois dos quatro, a decisão do público vai ser escolher se o homem e a mulher vão ou não entrar na casa

Inclusive, os dois participantes da casa de vidro do BBB 22 estão sabendo de tudo o que está rolando no reality. Se o público decidir que eles vão entrar, o homem e a mulher poderão usar as informações que tem da forma que bem entenderem.  

Vale lembrar que a última vez que o Big Brother contou com a dinâmica da casa de vidro foi na edição de número 20, que teve Thelma, a Thelminha, como vencedora. Os escolhidos àquela época foram: Daniel Lenhardt e Yvis Moraes

Assista ao vídeo de Boninho anunciando a casa de vidro do BBB 22

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor