confira

BBB 22: Qual horário do paredão hoje, 06/02? Saiba tudo que acontecerá neste domingo

Com o anjo autoimune e com o poder de imunizar alguém, o paredão deste domingo promete 'bombar'

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 06/02/2022 às 17:00
Notícia
X

Mais uma vez, a dinâmica do domingo para o Big Brother Brasil será diferente das demais. Contando com Naiara Azevedo emparedada, após 'perder' na sorte e ter consequências na prova do líder, o paredão deste domingo promete virar os participantes de 'cabeça para baixo'.

Com o anjo autoimune e com o poder de imunizar alguém, o paredão será triplo e com menos opções de voto. Por isso, a maior expectativa é saber quem a líder da semana, Jade Picon, mandará para o paredão. No bate e volta, ainda, participará, tentando sair do paredão, Naiara Azevedo e os dois mais indicados da casa.

Votação aberta?

Da mesma forma que ocorreu no ultimo paredão, nesse domingo terá sorteio para a realização da votação, com metade dos participantes votando aberto e outros fechados. Oito primeiros sorteados vão ter que falar o voto abertamente e sairá uma indicação, enquanto os outros nove poderão ir ao confessionário e ter mais um indicado. A prova bate volta acontece normalmente com os emparedados, exceto quem o líder colocou.

Qual horário começa o BBB deste domingo?

Um dos dias de maior audiência do reality, o BBB 22 vai acontecer neste domingo às 23h10, logo após o encerramento do Fantástico, de acordo com a programação da Rede Globo.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor