Deu ruim

BBB 22: Ao ir ao banheiro, monstros recebem punições; saiba como foi o dia deles

Os brothers punidos não podem tomar banho até o final do castigo

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 06/02/2022 às 15:24
Notícia
X

O monstro da semana no BBB 22 promete ser um dos mais difíceis da edição. Com Arthur Aguiar, Pedro Scooby e Douglas Silva usando uma fantasia cheia de molas coloridas, eles não podem se separar nem muito menos tomar banho até o fim do castigo, que será na formação do paredão deste domingo, 6.

Com a vitória de Bárbara Heck na prova do anjo, ela escolheu Scooby e Douglas para pegarem a fantasia e, como esquematizado antes, o último lugar no jogo também é penalizado com o monstro, que neste caso foi Arthur Aguiar.

 

Monstros são penalizados

Poucas horas após vestirem a fantasia, os três se separaram para ir ao banheiro. Só que não pode, apenas juntos e como o box é apenas um por pessoa, acabaram sendo punidos pela atitude. Foi ordenado que os três se prendam! Ou seja, sem possibilidade de divórcio entre os brothers.

Paulo André serve comida aos monstros e dorme ao lado no sofá

Provando ser um amigão, Paulo tem ajudado bastante os três dando comida e água aos monstros. O brother chegou a dormir ao lado de Arthur, Scooby e Douglas no sofá. Na madrugada do domingo, 6, P.A também deu comida na boca dos penalizados. Um grande aliado!

Arthur Aguiar reclama de estar no monstro

Penalizado por ter ficado em último lugar na prova do anjo, o brother não está nada feliz com a punição recebida e abriu o jogo. 

"Eu não fico feliz de estar no monstro, na xepa ou em qualquer outro castigo do programa. O que sinto é que eles [a produção] estão cada vez mais apertando para mostrar para nós que isso é um jogo. Mas estamos levando tudo na brincadeira", disse.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor