hora certa

BBB 22: que horário começa o BBB hoje, 07/02? Vai ter jogo da discórdia nesta segunda-feira?

A segunda-feira promete agitar a casa e movimentar os participantes do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 07/02/2022 às 17:43 | Atualizado em 07/02/2022 às 20:03
Notícia
X

Como já é costume dentro do Big Brother Brasil, um dia depois da formação do paredão os participantes enfrentam o jogo da discórdia nesta segunda-feira.

Esta semana, estão no Paredão do BBB 22 os camarotes Arthur Aguiar, Douglas Silva e Naiara Azevedo e Arthur foi um dos participantes que mais se destacou na última 'brincadeira' da segunda-feira. O ator falou algumas coisas sobre Rodrigo e conseguiu irritar o último eliminado do reality.

No domingo, 6, Arthur Aguiar não aceitou bem a indicação direta de Jade Picon, e desabafou com Tiago Abravanel. O apresentador logo falou alguns pontos que podem ter causado o voto: "uma coisa que eu vi as pessoas falando e que talvez isso faça algum sentido de ela pensar é o fato de você se sentir ameaçado pela casa."

Que horas começa o BBB 22 hoje?

Sempre prevalecendo com uma audiência noturna, segundo a programação oficial da TV Globo, nesta segunda-feira (7), o BBB 22 começa às 22h35, logo após a novela "Um Lugar ao Sol".

Você quer saber mais sobre Arthur Aguiar? Então assista o vídeo de O Reality, programa da TV JC, a partir do trecho de 49min20s e saiba curiosidades sobre o brother:

 Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor