EITA

BBB 22: Jade Picon perde seguidores após indicar Arthur ao paredão; confira os números

A atitude da influenciadora não foi bem vista pelo público, e ela vem sendo criticada

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 08/02/2022 às 10:24
Notícia
X

A liderança de Jade Picon foi bastante comemorada pela casa do BBB 22. O público também gostou do resultado da prova, porque ajudou a influenciadora se comprometer ainda mais com o jogo. Mas desde que assumiu o posto, ela vem recebendo críticas por algumas atitudes.

A repercussão maior se deu quando Jade indicou Arthur ao paredão no último domingo (6). Dentre as justificativas, o fato dele não ter sido receptivo quando ela retornou da prova marcou o imaginário do público. Ele se mostrou surpreso, já que os dois prometeram se proteger no começo no game.

Junto com Bárbara e Laís, a influenciadora tem conversado sobre como enxerga o jogo e confirmou que Arthur será o próximo eliminado. Ela também acredita que a indicação foi correta, e que fez a coisa certa.

Quantos seguidores Jade Picon vem perdendo no Instagram?

Porém desde o último domingo (6) ela vem perdendo seguidores no Instagram. Atualmente, ela conta com 18,1 milhões na rede social. Mas já perdeu cerca de 200 mil com a polêmica. Com a quantidade acumulada, a situação pode ser bem pequena, já que ela pode reverter normalmente.

Mas como ainda está na terceira semana do reality, e foi a primeira vez que ela foi criticada, os números vem impressionando os fãs. Eles estão preocupados com o rumo do jogo da sister, e como está sendo vista pelo público fora da casa.

Reprodução/Instagram
Jade Picon vem perdendo seguidores no Instagram - Reprodução/Instagram

Reprodução/TV Globo
Jade Picon vem perdendo seguidores no Instagram - Reprodução/TV Globo

Quem você quer eliminado do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor