ESTRATEGISTA

BBB 22: Arthur Aguiar revela 'estratégia' para não ser votado injustamente no Big Brother

Arthur Aguiar queria ser votado apenas pelos seus feitos dentro do BBB 22 e não pela seus atos fora da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 08/02/2022 às 20:47 | Atualizado em 08/02/2022 às 20:51
Notícia
X

Na berlinda do paredão, Arthur Aguiar pode ser um dos eliminados nesta terça-feira (8) do BBB 22. Em conversa com Pedro Scooby, Arthur revelou que tinha uma estratégia no programa: evitar os primeiros paredões para que só fosse votado pelo que tinha feito dentro do reality.

“Na verdade, eu não queria ir nos primeiros paredões, pelo menos até o terceiro ou quarto, porque eu não acho que vou ser votado só pelo que eu fiz aqui dentro. Antes de eu entrar já existia um movimento de ‘vamos tirar ele primeiro’. Já existia esse movimento, sacou? Então exatamente por isso que eu queria fugir, porque eu queria ter tempo de ser votado apenas pelo que eu fiz aqui dentro”, disse o Arthur.

Emparedado na terceira semana de competição, Arthur teme que vá sair por ter sido “cancelado” fora da casa. O ator e cantor se refere ao fato de ter sido exposto nas redes sociais por conta das 16 traições descobertas pela sua esposa, Maira Cardi. Quando o fato veio à tona o ex-Rebelde foi duramente criticado nas redes sociais.

Entretanto, Arhur parece ter conseguido reverter bem sua imagem e é, hoje, um dos favoritos entre os confinados no BBB 22. As enquetes feitas pelo UOL aponta o ator como o emparedado com menor porcentagem de votos, deixando a disputa apertada para os colegas Naiara Azevedo e Douglas Silva.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor