Confira

BBB 22: Arthur Aguiar ameaçou Jessilane? Entenda confusão entre os brothers

O ator e a professora chegaram a conversar após a eliminação de Naiara Azevedo

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/02/2022 às 16:12 | Atualizado em 14/02/2022 às 15:41
Notícia
X

Quem acompanha o 'BBB 22' ficou se perguntando o que exatamente Arthur Aguiar fez para ir ao paredão. Com uma busca no histórico do reality show, o Blog Social1 explica o resumo de toda a treta que envolve mais três pessoas além do ator: Jessilane, Lucas e Eliezer.

As coisas começaram a acontecer em um lugar bem frequentado por Arthur Aguiar e Jessilane: na academia. O ator percebeu que era um alvo fácil da casa assim como a jovem também e, consequentemente, conversou com a professora para formar uma aliança entre eles e 'as comadres'. O combinado poderia ser ir em Maria ou votar um no outro. Porém, um detalhe: Lucas também estava na conversa.

O engenheiro, que é amigo de Maria, decidiu espalhar a informação para a cantora e para Eliezer enquanto tomavam banho de piscina. O rapaz repassou o que ouviu da conversa aos dois. No mesmo dia, tempos depois, o estudante de medicina voltou ao assunto quando estava na jacuzzi com Linn da Quebrada, Naiara, Jessi e a que seria votada por Arthur.

Nesse momento a história de ameaça começa. Lucas conta que Arthur criticou o posicionamento de Rodrigo, segundo eliminado do programa, mas que estaria fazendo o mesmo jogo. Então, Jessilane comentou que o ator sugeriu ir um no outro: "como se eu não votasse na sugestão dele, ele ia votar em mim e aumentar a chance de eu ir pra ver o desempate lá na frente". Alguns internautas relataram ter escutado o engenheiro falar "ele ameaçou" durante o bate-papo.

Eliezer resolveu repassar o papo da dupla para o quarto Lollipop. "Tá sabendo que o Arthur ameaçou a Jessi?", perguntou o mochileiro. Surpresa, Eslovênia indaga se foi realmente ameaçada. Acenando que sim com a cabeça, ele explica: "Ele disse: 'ou você vota na Maria ou eu vou em você'". O aventureiro ainda relatou novamente para Laís, Bárbara e Jade Picon. De acordo com o rapaz, escutou Jessilane falando sobre o assunto na jacuzzi com os meninos.

Na festa, Eliezer conversa com Jessilane, mas a interrompe quando tenta explicar que não foi uma ameaça. Porém, ele insiste em dizer que a professora não deveria "cair nessa". Após a festa, o mesmo continua no tema e ainda fala de uma forma que dá a entender que a bióloga confirmou sua tese de que foi uma ameaça. Por fim, após o paredão e a volta de Arthur Aguiar, o jovem diz que foi influenciado: "As duas situações aqui que teve do Arthur e do DG a peça principal era qual? a Jessi. Foi uma interpretação dela, me senti influenciado totalmente".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor