EXPULSÃO BBB 22: entenda por que Bárbara Heck pode ser eliminada do programa após comportamento polêmico
Após comportamento polêmico, internautas foram às redes sociais para pedir expulsão de Bárbara Heck no BBB 22
Bárbara Heck se envolveu em uma polêmica durante madrugada de terça-feira (8) logo após o jogo da discórdia. Com os ânimos exaltados, por causa da tradicional "reunião de condomínio", a participante do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22) desabafou com as amigas Laís Caldas e Jade Picon.
No jogo da discórdia, Bárbara Heck e Douglas Silva terminaram discutindo sobre algumas situações que viveram nessas três semanas de BBB 22. Ao conversar com Laís Caldas e Jade Picon, a modelo usou uma expressão racista contra o ator.
"Ele fez aquele samba do crioulo...", disse Bárbara Heck. Ao perceber a expressão preconceituosa, ela logo interrompeu o discurso e imediatamente se desculpou. "Aí que feio, eu ia falar uma expressão muito velha e horrorosa. Ele fez o samba lá, que ele falou que fez", complementou.
Após comportamento racista, Laís Caldas percebeu o erro de Bárbara Heck
O comportamento racista de Bárbara Heck foi percebida pelas amigas Laís Caldas e Jade Picon. "Eu vi o que você ia falar. Ia ser péssimo", avaliou, rindo. "Deus me perdoe. Mas eu quase falei. Foi na força do hábito, porque ele usa essa expressão samba. Eu nem uso essa expressão. Ah, pronto! Vou ficar me defendendo", desculpou-se Bárbara.
Internet repercutiu comportamento de Bárbara e pede expulsão da sister do BBB 22
A internet, claro, não deixou passar o comportamento errado de Bárbara Heck. Os fãs do reality logo foram para as redes sociais para pedir a expulsão da sister do BBB 22.
No twitter, internautas subiram a tag #barbaraexpulsa. "Ela não pode falar uma frase absurdamente racista e ficar no jogo", disse Letícia Moraes. "Está Bárbara tem que ser expulsa por racismo contra o dg chamou ele de criolo #foraBárbara", exigiu André Luís.
Veja reação da internet depois do comportamento racista de Bárbara Heck no BBB 22
#barbaraexpulsa ela não pode falar uma frase absurdamente racista e ficar no jogo
— Letícia Moraes (@lecmoraes_) February 8, 2022