Será?

BBB 22: Vyni teme ser visto como planta: 'me recuso'

O bacharel em direito falou sobre como quer ser reconhecido do lado de fora

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 09/02/2022 às 18:50
Notícia
X

Muito amado pelos participantes do 'BBB 22', mas não tão lembrado pelo público, Vyni falou sobre como quer estar sendo visto do lado de fora da casa. O papo veio em uma conversa com Eliezer, na cozinha, quando o bacharel em direito afirmou que não quer ser visto como planta, já o empresário tem medo da opinião das pessoas.

Na sua análise, Vyni falou como se sente: "Tá vendo, nós dois aqui, nós rachando horrores, e todo mundo: 'Ah, fulano é um ótimo jogador, Vyni é a cara do Brasil'. Quando chegar lá, está nós dois cancelados, duas plantas da edição, não faz nada". Como resposta, Eliezer comentou que tem receio de como está sendo intitulado pelos espectadores.

"Todo mundo tem medo aqui. Eu me recuso a ser uma planta aqui dentro. Você prefere o que, sair daqui odiado, amado, ou sendo planta?", questionou Vyni, que teve a resposta que não quer ser a planta. "Entre ser planta e ser odiado, o que você prefere?", pergunta o cearense e, novamente, Eliezer escolhe a opção de não ser alguém que faça nada no jogo, preferindo ser odiado.

"Quero não, viu amor. Não vim ao mundo para ser uma planta. [...] E outra, se a pessoa ficar na neura: 'Ah, eu não quero ser planta, não quero ser planta', você pode prestar atenção. Quando a pessoa não quer ser planta em reality show, são aquelas pessoas que acabam forçando e fica óbvio. Fica óbvio que a pessoa não é daquele jeito", concluiu Vyni.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor