entenda

BBB 22: Boninho se pronuncia após equipe de Jade Picon chamar patrocinador do reality de 'aquela marca lá'

Ao responder a pergunta de uma fã, os administradores do perfil 'esnobaram' a marca

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 10/02/2022 às 18:03
Notícia
X

Uma das patrocinadoras mais fiéis do BBB 22, a marca Avon, foi 'esnobada' pela equipe de uma das sisters que estão confinadas.

Na madrugada de quarta (9), no Twitter, uma internauta perguntou para os administradores do perfil da Jade Picon qual é o batom vermelho que a sister tem usado no programa.

"Deve ser daquela marca lá", respondeu a equipe da influenciadora. Apesar da resposta sem citar a marca de cosméticos, o perfil da Avon rebateu o comentário informando o nome do produto para a seguidora. "Chama uma das minhas representantes para você também ficar perfeita com o batom 'daquela marca lá'", ironizou.

A empresa aproveitou para trocou por um período o seu nome no perfil para "aquela marca lá" e retuitou a publicação de Jade: "Mudei meu nome, gostaram?". Após a atitude da empresa, Boninho, diretor do programa, falou sobre o combinado.

"É por isso que eu amo muito a Avon hahahaha. A gente tem o mesmo bom humor", escreveu ele. Avon, patrocinadora do reality, detém 'exclusividade no segmento', por isso, as maquiagens usadas por eles dentro do programa é da marca.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Boninho (@jbboninho)

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor