CRUSH

BBB 22: Lina diz achar que Vyni está com 'crush' em Eliezer: 'isso machuca'

Vyni ficou bastante abalado depois que Eliezer beijou a sister Natália e Lina percebeu um "sentimento diferente"

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 10/02/2022 às 20:26
Notícia
X

A noite de quarta-feira (9) foi agitada na casa do BBB 22, especialmente com o episódio protagonizado por Eliezer e Natália. O casal se beijou no quarto grunge e quem viu tudo de camarote foi Vyni e Jessilane. O quatro prometeram que iam guardar segredo pelo ocorrido, mas logo Eliezer contou aos outros confinados e a história virou assunto do momento na pista de dança da festa.

Apesar de Eliezer já estar ficando com Maria, quem ficou incomodado com a situação foi Vyni, que ficou triste e foi amparado por Lina. Antes, Lina tinha comentado o assunto com Brunna e Maria. “Acho que ele gosta do Eli, por isso machuca e por isso que eu fiquei triste”, disse às amigas. Maria, por sua vez, comentou que incentivou os dois a darem um selinho, mas Vyni não quis, apesar de Eli estar disposto. “É porque ele fica triste, né?", insistiu a sister.

Depois, Lina foi conversar com Vyni e, sem dizer nada explicitamente, deu a entender que sentiu algo diferente entre os sentimentos de Vyni para com Eliezer. Ela aconselhou que Vyni precisa ter cuidado com seus sentimentos. “Você precisa olhar mais para si também, né. Não por cuidados, para ter menos cuidado, inclusive”, disse ela, referindo-se à forma que Vyni está sempre preocupado com o amigo. “São nessas preocupações que as coisas se confundem”, advertiu Lina.

Ainda sobre a questão de se relacionar com o outro, Lina disse que era preciso reconhecer suas limitações “A gente gosta das pessoas e a gente não consegue dizer os limites, é difícil colocar os limites da onde até vai uma coisa e da onde passa uma coisa para virar outra e nessa a gente vai achando que não está se machucando e às vezes dói, não machuca, mas dói um pouquinho. A gente quer ser gostado um pouquinho, né”, refletiu.

Os dois concluíram a conversa com um abraço e Vyni agradeceu à colega. “Ainda bem que a gente tem a gente”, disse.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor