Resultado

ENQUETE BBB 22: após casa de vidro, UOL aponta quem é o participante mais odiado; veja porcentagem

Casa de vidro começou hoje no BBB 22 e enquete UOL atualizada já aponta quem é o participante da casa mais odiado depois da entrada dos dois participantes

Imagem do autor
Cadastrado por

Pedro Oliveira

Publicado em 11/02/2022 às 17:52 | Atualizado em 14/02/2022 às 15:06
Notícia
X

As quintas-feiras no Big Brother Brasil (BBB 22) é sempre um reset no jogo. Isso porque é nesse dia que a prova do líder é realizada, dando um novo início ao jogo. 

Jade Picon, aliás, venceu pela segunda vez consecutiva a prova do líder. A dinâmica era uma espécie de jogo da memória e precisou que os participantes do BBB 22 mostrassem a habilidade. A influencer terminou levando a melhor em cima de Linn da Quebrada, que disputou a final.

Nesta sexta-feira (11), mais uma novidade. O BBB 22 colocou os dois participantes - Larissa Tomásia e Gustavo Marsengo - da casa de vidro dentro do jogo. A votação, aliás, está aberta no portal do reality e vai ser divulgada no próximo domingo, dia 13.

Depois da casa de vidro, quem é o participante do BBB 22 mais odiado do reality?

Mesmo tendo levando a melhor durante duas semanas seguidas ganhando a prova do líder, Jade Picon aparentemente não está agradando muito o público. Pelo menos é o que informa o resultado parcial da ENQUETE UOL.

Nesta sexta-feira (11), a sister terminou ocupando o lugar de Naiara Azevedo e passou a ganhar o título de participante mais odiada do BBB 22. Jade Picon, às 17h30, aparecia com 23,33% dos votos

Colada em Jade Picon, aparece Maria. A cantora e atriz estava com 23,93% de rejeição. Já em terceiro lugar, Douglas Silva com 6,97%. No momento em que o resultado parcial da ENQUETE UOL divulgado, 4.288 pessoas tinham registado o voto na plataforma.

UOL/Reprodução
Jade Picon é a participante mais odiada depois do início da casa de vidro. Maria e Douglas Silva ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugar - UOL/Reprodução

O que os votos da ENQUENTE UOL significa para o BBB 22?

Jade Picon e Maria estão com um grande índice de rejeição. Isso significa dizer que, se uma das duas caírem no próximo paredão, há grandes chances de uma delas ser eliminada pelo público. 

Como Jade Picon ganhou mais uma vez a prova do líder, ela está imune esta semana. Ou seja, Maria agora deverá usar todo o seu jogo de cintura para ser indicada nem pela casa, nem pelo contragolpe que haverá no domingo, dia 13, na formação do paredão.

 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MARIA ???? (@eumaria)

Confira também: Milionária? Veja de quanto é a fortuna de Jade Picon

 

ENQUENTE BBB 22: você quer quer os participantes da casa de vidro entrem no BBB 22? Vote

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok. 

Tags

Autor