VAI DESISTIR ?

BBB 22: Arthur Aguiar confessa estar cansado do reality: 'quero ir para casa'

Brother disse que está cansado de estar sempre na mira do paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 12/02/2022 às 10:40 | Atualizado em 12/02/2022 às 10:44
Notícia
X

Enquanto aproveitava a festa da última sexta-feira (11), do BBB 22Arthur Aguiar confessou para Douglas Silva e Tiago Abravanel que está cansado de estar sempre na mira do paredão e que deseja ir embora do reality.

"Sei lá, acho que cansei, mano", explicou o ator. "Para de ser louco, tá doido?", questionou o neto de Silvio Santos. "É serio, mano", confirmou o marido de Maíra Cardi.

"Eu não estou falando que vou apertar o botão [de desistência], to dizendo que estou cansado mesmo", completou Arthur Aguiar.

Tiago Abravanel respondeu que todos estão cansados, mas o ator disse que a situação dele é bastante diferente: "Você tem uma boa relação com todos, eu tenho com cinco pessoas da casa". 

Arthur Aguiar ainda completou que é difícil toda semana ser mira da berlinda: "meu psicológico está ficando cansado. É fod* toda semana você ficar indo para o paredão. Está cansativo. E às vezes me dá vontade ir pra minha casa, com minha mulher, minha filha, as pessoas que me amam de verdade."

Mais tarde, no quarto Grunge, o ator desabafou para a sister Natália sobre o seu cansaço e foi consolado pela participante. "Lembra do homem que você é e o que te motivou estar aqui", pediu Natália. Confira vídeo:

Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor