IMUNIDADES

BBB 22: quem ganhou a prova do anjo deste sábado (12/02)?

A dinâmica está acontecendo na tarde deste sábado (12), e promete imunidade em dupla

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 12/02/2022 às 14:29 | Atualizado em 29/04/2022 às 0:18
Notícia
X

A prova do anjo do BBB 22 está acontecendo na tarde deste sábado (12). Como já foi informado, a dinâmica será em dupla, e eles terão o poder de imunizar um participante. Além disso, apenas um também estará imune na formação do paredão do próximo domingo (13).

Como está sendo a prova do anjo?

Em duplas, eles terão que se revezar para encher um cilindros com água. O objetivo é subir o nível do líquido para que seja possível pegar uma bolinha vermelha e depois apertar um botão. Quem fizer em menor tempo, avança para a final. A prova será dividida em três etapas.

As duplas formadas foram: Eslovênia e Lucas, Eliezer e Brunna Gonçalves, Maria e Vinicius, Douglas Silva e Natália, Laís e Bárbara, Jessilane e Linn da Quebrada, Arthur Aguiar e Tiago Abravanel e Paulo André e Pedro Scooby.

As duplas que conseguiram se classificar para a final foram: Eliezer e Brunna, Douglas e Natália, Paulo André e Pedro Scooby e Arthur Aguiar e Tiago Abravanel.

Quem venceu a prova do anjo?

Com as duplas trocadas, a disputa foi ainda mais acirrada entre todos os competidores. Eles ficaram bastante cansados em um momento, mas a dupla campeã foi Paulo André e Pedro Scooby. Os atletas se esforçaram muito e levaram a melhor.

Eles ainda tiveram que escolher três brothers para o castigo do monstro da semana. A escolha foi bastante discutida entre eles, mas após pressão de Tadeu, os dois entraram em consenso.

Assista a vitória de Pedro e Paulo na prova do anjo

Tags

Autor