EITA

ENQUETE BBB 22: UOL aponta paredão com alto índice de rejeição

Arthur, Bárbara e Natália formam a berlinda da semana do reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 14/02/2022 às 8:18 | Atualizado em 14/02/2022 às 14:29
Notícia
X

A formação do paredão aconteceu nesse domingo (13) no BBB 22. E como já era previsto, algumas reviravoltas mexeram com a cabeça dos brothers. Arthur Aguiar, Bárbara e Natália formam a berlinda da semana, e disputam a preferência do público.

Como já tinha sido informado, Jade Picon resolveu continuar votando no ator. Em conversa com os seus aliados, a influenciadora disse que queria ter uma nova resposta do público, e que não queria se comprometer com Lucas, sua segunda opção.

Já pela casa, Natália foi a escolhida com seis votos. No contragolpe, a sister escolheu Laís enquanto Arthur preferiu Bárbara. Mas na prova bate volta, a médica teve mais sorte e escapou do paredão.

Quem sai do BBB 22, segundo a enquete do UOL?

A disputa entre Arthur, Bárbara e Natália não parece acirrada, como aconteceu nos outros paredões. Dessa vez, o público parece estar decidido sobre quem quer eliminar.

E ao que tudo indica, a modelo é quem sai do reality, com 77,79% dos votos. A mineira aparece bem atrás com 15,19%, enquanto Arthur tem 7,02% da porcentagem. Se o resultado assim se manter, a casa ficará em choque.

Reprodução/TV Globo
Bárbara segue sendo a mais votada no paredão contra Natália e Arthur Aguiar - Reprodução/TV Globo

Veja também: em entrevista ao O Reality, programa da TV JC, nutricionista fala sobre a polêmica que a alimentação de Arthur Aguiar

 

Quem deve ser o próximo eliminado do BBB 22?

Tags

Autor