Eita...

BBB 22: Equipes de Bárbara e Natália se desentendem após formação de Paredão; entenda

As tretas acontecem do lado de fora da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Ana Anjos

Publicado em 14/02/2022 às 17:03
Notícia
X

Parece que do lado de fora, as equipes também não estão se dando bem. Os administradores das redes sociais de Bárbara e Natália se desentenderam após a formação do Paredão, portanto, cada um declarou sua torcida na berlinda - mesmo sendo proibido com a nova regra do 'BBB 22'.

Tudo começou quando a equipe de Natália pediu o "Fora Bárbara", porém, a manicure tinha falado na casa que queria a volta da sister, mesmo com as desavenças entre elas. Isso porque as duas conversaram durante a madrugada para juntar suas torcidas.

Com isso, a equipe de Bárbara, que estava indo em "Fora Arthur", decidiu mudar e anunciar uma nota explicando o motivo. "Estamos há 9 horas aguardando a equipe da Natalia parar de puxar mutirões indevidos, desrespeitando a vontade e o posicionamento da própria participante", diz o enunciado.

"Queremos deixar claro que esse não é o posicionamento da Bárbara e nem da Natalia, dentro do jogo, mas se as regras são para todos, e não estão sendo seguidas, precisamos fazer algo para proteger a Bá, e cá estamos nos posicionando. Fazendo o que precisa ser feito", conclui.

Veja a publicação:

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor