vai sair?

ENQUETE BBB 22 ATUALIZADA: entenda por que UOL aponta alta rejeição de Bárbara Heck no paredão desta terça-feira, 15/02

A modelo Bárbara Heck é apontada como a próxima eliminada do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 14/02/2022 às 17:53 | Atualizado em 10/05/2022 às 19:50
Notícia
X

Após a formação do quarto paredão do Big Brother Brasil 2022 (BBB 22), neste domingo (13), a internet começou apontar uma alta rejeição de Bárbara Heck nas votações.

A disputa entre Arthur, Bárbara e Natália não parece acirrada, como aconteceu nos outros paredões.

Dessa vez, o público parece estar decidido sobre quem quer eliminar: Bárbara Heck. A sister é apontada com um alto índice de rejeição para sua saída da casa.

E, ao que tudo indica, a modelo é quem sai do BBB 22, com 77,79% dos votos. Natália Deodato aparece bem atrás com 15,19%, enquanto Arthur tem apenas 7,02% da porcentagem.

Se o resultado assim se manter, a casa ficará em choque.

Por que Bárbara está sendo apontada com alto índice de rejeição?

Bárbara, conhecida por ser uma das que menos contribui dentro do BBB 22, faz parte do trio de amigas junto com Laís e Eslovênia. As três vem sendo muito criticadas nas redes sociais.

Recentemente, a modelo falou sobre a condição de vitiligo da designer de unhas - o que não agradou os internautas.

"Achei muito bom o discurso do Tadeu. Quando ele falou dos sinais, ele fala de muitas coisas, não só das pessoas próximas. Não só do Rodrigo, ele fala da Jessi e da Natália. Eu interpreto como os sinais do corpo porque o vitiligo é uma doença que se manifesta depois que tu já passou por muita coisa", declarou Bárbara.

Barbará usou expressão racista no BBB 22

Depois, a médica ainda usou 'samba de criolo doido' para se referir a um gesto que o ator Douglas Suilva fez. O comportamento racista de Bárbara Heck foi percebida pelas amigas Laís Caldas e Jade Picon. "Eu vi o que você ia falar. Ia ser péssimo", avaliou, rindo.

No twitter, internautas subiram a tag #barbaraexpulsa. "Ela não pode falar uma frase absurdamente racista e ficar no jogo", disse Letícia Moraes. "Está Bárbara tem que ser expulsa por racismo contra o dg chamou ele de criolo #foraBárbara", exigiu André Luís.

Tags

Autor