SERÁ?

BBB 22: Arthur indica Jade Picon ao paredão se ganhar o líder?

O ator conversou com Larissa sobre a sua decisão, e confessou que tem pensado nisso

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 15/02/2022 às 10:54 | Atualizado em 17/02/2022 às 13:42
Notícia
X

 

A relação entre Arthur Aguiar e Jade Picon só vem piorando ao longo dos dias no BBB 22. A influenciadora já confessou que não confia no ator, e que ele será o seu alvo pelas próximas semanas. Ele está no paredão junto com Bárbara e Natália, e o resultado será anunciado na noite desta terça (15).

Em uma conversa durante a madrugada com Larissa, ele respondeu algumas dúvidas. "Se tu ganhar o Líder, pode mostrar uma atitude diferente. E depois, mais na frente, se ela ganhar o Líder, ver qual vai ser a atitude dela", disse a sister.

Ele logo rebate e diz que Jade pretende indica-lo novamente, caso vença o líder, porque não quer se indispor com outras pessoas. Larissa logo pergunta se ele também pagaria na mesma moeda.

Arthur diz que quando conversou com a influenciadora sobre ser vetado da prova, ele não tinha intenção de votar nela. Porém, agora, se questiona se isso seria a atitude correta. "Agora que ela me botou a segunda vez seguida, eu não sei te dizer. Não quero me comprometer com essa resposta", conclui.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor