EITA

BBB 22: após paredão, Jade Picon chora e traça estratégia para prova do líder

A influenciadora ficou bastante abalada com a eliminação de Bárbara

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 16/02/2022 às 8:53
Notícia
X

A eliminação de Bárbara causou um alvoroço entre os brothers do quarto lollipop. A modelo já tinha alertado o quanto a sua saída do BBB 22 ia representar uma força a menos dos aliados. Jade Picon ficou muito abalada e chorou bastante após o anúncio de Tadeu Schmidt.

A influenciadora chorou bastante ainda durante o programa ao vivo, e ficou nítido o quanto estava abalada com a eliminação da aliada. Após ter sido consolada por Laís e Tiago, ela subiu para o quarto do líder. Logo depois, se reuniu com Eslovênia, Laís e Larissa para traçar novas estratégias de jogo.

Jade começou informando que o lollipop precisa se unir ainda mais após a expulsão de Maria e eliminação de Bárbara. E combinou de que se a prova do líder for em dupla, todas precisarão ser entre os brothers do quarto.

"Eu vou jogar com vocês. Eu não falo de jogo com eles. Até porque o PA (Paulo André) e o Scooby estão com o Arthur", reforçou a influenciadora. Ela também lembrou de conversar com Eliezer e Vyni sobre como eles podem se livrar do paredão.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor