BBB 22: Jade Picon 'escorrega' no jogo e mostra imaturidade no Big Brother, analisa psicóloga
Jade Picon é a participante mais jovem dessa edição do BBB 22 e surpreendeu, em um primeiro momento, pelos seus questionamentos e visão de jogo
Nas últimas duas semanas Jade Picon viu seu status de queridinha do público no BBB 22 ir por água abaixo. A mudança coincide com as duas semanas seguidas que a influenciadora foi líder no reality e, portanto, teve que tomar diversas decisões importantes para o jogo.
- BBB 22: Vai ter festa do líder hoje (16/2)? Confira o tema escolhido por Jade Picon
- BBB 22: veja quem é Leo Picon e por que ele perdeu a paciência com equipe de Jade nas redes sociais
- BBB 22: Qual o signo de Jade Picon? Festa do Líder nesta quarta-feira (16) será temática; veja detalhes sobre o tema
Jade, que entrou no BBB 22 com a fama de “patricinha mimada”, conseguiu convencer, em um primeiro momento que, apesar da pouca idade, tinha bastante maturidade para encarar o reality. Apesar dessa fama, ela impressionou “com seus questionamentos e sua visão de jogo”, segundo analisou a psicóloga Fabi Assunção, em entrevista ao programa “O Reality”.
De acordo com Assunção, comparando com a maioria dos participantes, Jade é a que tem o menor nível de maturidade, a nível de idade. “Nesse quesito ela seria a ‘menininha’ do programa”, disse. Assim, em um primeiro momento, ela ganhou um público que se surpreendeu com sua personalidade madura em relação à idade.
Entretanto, as relações cotidianas acabaram expondo a influenciadora. Segundo a psicóloga, são essas relações que fragilizam a pessoa e determinada posição que ela toma. “As divergências banais são o que muitas vezes desmascaram esse processo. Às vezes eu posso tomar uma posição e durante muito tempo permanecer nesse processo, mas tem uma hora que vou escorregar”, revelou.
BBB22: A Jade é imatura no jogo, segundo psicóloga