CONVERSA ENTRE SISTERS

BBB 22: Jessilane revela se sentir incomodada com alguns comentários de Pedro Scooby

Jessilane e Linn falaram sobre a dinâmica da casa

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 17/02/2022 às 19:13
Notícia
X

Enquanto os outros brothers descansavam para a Prova do Líder que acontece nesta-quinta feira (17), Jessilane e Linn da Quebrada resolveram falar um pouco sobre a dinâmica do jogo.

As duas, que foram apelidadas de 'comadres', pelos fãs de fora do reality, falaram sobre a relação que elas estavam construindo com os homens da casa e citaram o trio formado por Paulo André, Douglas Silva e Pedro Scooby.

Jessilane então, revelou, que se sente incomodada por algumas sugestões do ex-marido de Luana Piovani: "Me incomodam muito alguns comentários que ele faz. A gente estava ali na cozinha ontem, ele falando: se fosse pro Paredão essa semana, era um sinal de que era pra ele curtir Carnaval. Parece que tanto faz. É difícil".

A sister ainda disse que ele poderia ser forte, por movimentar a casa, mas que tem uma opinião sobre Pedro que ainda não mudou: "Pra mim, ainda é muito forte essa minha intenção em relação ao descompromisso do Scooby. Mesmo tendo essa visão de que ele movimenta e de que ele possa ser forte lá fora."

Após a conversa, Lina foi ao camarim tirar a maquiagem e refletiu sobre o BBB 22: "Estou feliz, eu acho, com a dinâmica. Mas é confuso tudo. Constante medo de ir para o Paredão. E do que o Paredão pode significar. Tem tanta coisa pra acontecer. Não tem como saber, né. É arriscar. Estou arriscando."

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor