CONFUSÃO

Arhur Picoli, do BBB 21, desabafa após ter imagem associada a crime de estupro; veja vídeo

Arthur Picoli revelou que sofreu ameaças após ter sua foto vinculada a uma notícia de estupro no Espírito Santo

Lívia Maria
Lívia Maria
Publicado em 18/02/2022 às 17:36
Reprodução/Instagram
Arthur Picoli chora ao contar de ameaças que tem recebido após associação à crime de estupro - FOTO: Reprodução/Instagram
Leitura:

O ex-BBB 21 Arthur Picoli recebeu uma enxurrada de mensagens de ameaça nesta sexta-feira (18) após ter seu nome e imagem relacionados a um crime de estupro no Espírito Santo. O jornal "Folha ES" postou um story com uma manchete sobre o crime e utilizou uma foto de Arthur para ilustrar.

Arthur usou o Instagram para desabafar sobre o assunto e revelou que estava recebendo mensagens e ligações com ameaças. "Um jornal do Espírito Santo fez uma postagem em que a imagem de fundo sou eu, o link, como sempre, falava sobre a minha vida amorosa, o que não diz respeito a ninguém, e a legenda falava sobre o estupro de uma jovem de 14 anos", disse Arthur. O ex-BBB chorou ao relatar a confusão. Veja o vídeo:

Ao portal Splash, do UOL, o "Folha ES" enviou nota afirmando erro no sistema dos Stories do jornal. "Isso resultou em uma troca de títulos, onde a foto da celebridade Arthur Picoli seguia com o seguinte texto: 'Adolescente de 14 anos é estuprada a caminho da escola'. Em vez: 'Arthur Picoli está vivendo noffo affair com ex de famoso cantor'", diz o jornal. 

O jornal ainda reiterou que Arthur Picoli não tem qualquer envolvimento com o caso de estupro da adolescente. "Lamentamos o problema ocorrido e pedimos sinceras desculpas", finaliza a nota. 

 

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Comentários

Últimas notícias