Estratégia

BBB 22: Arthur Aguiar planeja contra-ataque na formação do paredão deste domingo; entenda

A ideia é não votar em nomes já carimbados do paredão

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 20/02/2022 às 19:06
Notícia
X

Domingo é dia de formação de Paredão e Arthur Aguiar já tem sua estratégia formada. Durante o almoço do Anjo, o brother comentou com Douglas e Tiago Abravanel, que foram convidados por ele, sobre estratégias de contra-ataque. 

A ideia é tirar o foco dos mais perseguidos da casa até o momento: ele, Douglas e Natália.

"O que a gente está fazendo é um contra-ataque. A gente se reuniu, pela primeira vez, para se organizar e não ficar toda hora indo nas mesmas pessoas. É só isso", explica.

Logo então, o líder Lucas rebate: 'Essa galera sempre votando na mesma pessoa'. É aí que Tiago Abravanel indagou sobre a constante perseguição na casa. 

"Para mim, o ponto que fica, não dúvida, porque eu consigo acreditar nas pessoas, é que não houve uma estratégia do tipo pensada: 'Vamos votar todos nessa mesma pessoa", disse o ator.

Dessa maneira, a estratégia é não focar nos nomes já carimbados das votações e ver no que dá.

"Eles criaram um nome bonitinho para isso. Eu não acho que eles falam assim, igual estamos fazendo agora: 'Galera, vamos nos defender?'. Porque eles não estavam se defendendo de nada. 'Vamos nos defender e votar nessa pessoa aqui?'. Não acho que aconteceu isso. Mas o que eles fazem: 'Em que você vai votar hoje'. Eles romantizam o combinar", explicou Aguiar.

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor