LEMBRANÇAS

BBB 22: Laís troca o nome de Gustavo por Rodrigo e assunto vira comentário na web: 'não esqueceu'; assista ao vídeo

A médica insite em errar o nome do bacharel de direito, que tenta descontrair

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 21/02/2022 às 11:28
Notícia
X

As lembranças de Rodrigo Mussi, o segundo eliminado do BBB 22, ainda permanecem na casa. Laís, por exemplo, vem falando no nome do ex-amado a todo tempo. Inclusive, costuma trocar o nome dele pelo o de Gustavo, seu atual affair.

Não é a primeira vez que isso acontece, e vem chamando a atenção da web a insistência da médica. Em conversas normais, muitas vezes com a presença do brother, ela deixa escapar o nome de Rodrigo quando tenta falar de Gustavo.

Para quem não lembra, o gerente comercial deu um fora nela durante uma festa afirmando que tinha uma pessoa o esperando fora da casa. Ela não se conformou e ficou remoendo o assunto a madrugada inteira.

Agora com um novo pretendente, que parece estar apaixonado e dedicado a proteger no game, a sister insiste em mudar os nomes. Os internautas já comentaram que isso é sinal que ela não esqueceu totalmente Rodrigo, e aguarda até vê-lo novamente.

Durante a madrugada desta segunda (21), Gustavo e Laís conversavam sobre jogo quando ela citou novamente o nome do ex-brother. Os dois riem da situação, e o bacharel em direito responde: "dessa vez eu perdoo".

Assista aos vídeos e comentários da web sobre Laís trocar o nome de Gustavo por Rodrigo

Quem você quer eliminar do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor