EITA

ENQUETE BBB 22: após a eliminação de Brunna, quem é o favorito para ganhar o reality?

Apesar de ter muito jogo pela frente, o público já enxerga um favorito para ganhar

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 23/02/2022 às 8:42
Notícia
X

Com a eliminação de Brunna na noite dessa terça-feira (22), o BBB 22 inicia uma nova semana. Com a saída de uma das pessoas mais queridas da casa, os brothers se encontram confusos sobre os rumos do jogo. A prova do líder será decisiva para colocar as estratégias em prática.

Antes mesmo de iniciar o reality, Jade Picon se mostrava como a grande favorita ao prêmio de R$1,5 milhão. Mas tudo começou a mudar quando ela insistia em colocar Arthur Aguiar como grande alvo da vez. O ator que se mostrou tímido desde a sua entrada, vem crescendo ainda mais nas redes sociais.

Quem é o favorito para ganhar o BBB 22?

Segundo a enquete atualizada do UOL, a participante que venceria o reality se acabasse no momento é Linn da Quebrada. A travesti lidera a parcial com 58,86% dos votos. Em sequência vem o marido de Maíra Cardi, com 27,50%.

Em terceiro lugar, e com uma grande disparidade nos números, tem Eslovênia com apenas 2,21%. Este seria então o pódio do público no momento. Como o jogo caminha rápido, as coisas podem mudar a qualquer momento.

Quem merece vencer do BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor