SAIBA QUAIS

BBB 22: Tiago Abravanel deixou presentes para brothers antes de desistir do reality

Confinados se emocionaram ao encontrarem as surpresas deixadas por Tiago Abravanel antes de apertar o botão

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/02/2022 às 7:25 | Atualizado em 28/02/2022 às 9:58
Notícia
X

Tiago Abravanel não resolveu desistir do BBB 22 de última hora. Prova disso é que já organizando e pensando na sua saída do reality, o ator deixou presentes para alguns dos colegas de confinamento.

Quando os participantes encontraram as recordações deixadas pelo ator, que saiu da casa neste domingo (27), se emocionaram e sentiram ainda mais sua falta no reality.

Confira os presentes deixados por Tiago

Para Arthur Aguiar, seu grande amigo na casa, o brother deixou um colar com um pingente de ursinho ( símbolo usado pelo perfil oficial do ex-BBB para identificá-lo nas redes sociais). "Mentira, ele é fod*", disparou o ator ao ver o objeto.

Já para Paulo André, o neto de Silvio Santos deixou seus óculos de sol apoiados na porta do Quarto do Líder. "Não acredito que ele fez isso", comentou o atleta. 

Pedro Scooby também achou um cordão deixado por Tiago Abravanel. Ao encontrar o presente, o surfista cai no choro ao mostrar o objeto para Arthur Aguiar, Douglas Silva e Paulo André o presente. Os três abraçaram e consolaram o brother.

Eslovênia foi mais uma que ganhou uma lembrança do desistente. Na sala, a pernambucana mostrou para todos e comentou: "Deixou um ursinho para mim. Mano, ele conversou muito comigo ontem no quarto... Ai, gente, é uma pulseira!".

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor