CONFIRA VÍDEO

BBB 22: Tiago Abravanel fala pela primeira vez após desistir do programa: 'nunca soube jogar esse jogo'

Tiago Abravanel apertou o 'botão de pânico' do BBB 22 no último domingo (27), após seis semanas de jogo

Imagem do autor
Cadastrado por

Gabriela Andrade

Publicado em 28/02/2022 às 9:51 | Atualizado em 28/02/2022 às 10:43
Notícia
X

No último domingo (27), Tiago Abravanel apertou o 'botão de pânico' do BBB 22 e desistiu do reality após seis semanas de jogo.

Após deixar a sede do BBB 22 no Rio de Janeiro, o apresentador foi visto no Aeroporto Santos Dumont embarcando para São Paulo, cidade onde mora. 

Horas após a sua saída, o agora ex-BBB Tiago Abravanel, falou sobre a desistência: "Brasil, é isso. Fui no meu limite, foi a experiência mais doida e mais incrível que eu já vivi", iniciou o neto de Silvio Santos em vídeo postado no perfil do reality no Twitter.

Conhecido dentro da casa do BBB 22 por transitar entre os grupos e não firmar alianças exclusivas no reality, o ator admite que nunca soube como jogar de verdade lá dentro.

"Infelizmente eu já não estava mais sabendo jogar, na verdade eu nunca soube jogar esse jogo. Eu sei é assistir e ficar doido com essa loucura que é esse game", refletiu o ex-BBB.

Tiago Abravanel encerra o vídeo agradecendo por todo apoio e torcida que recebeu do público: "Mas eu quero agradecer o carinho de todos que ficaram conectados comigo até hoje. Foi muito bom ter vivido tudo que a gente viveu, mas a minha história terminou assim e aqui fora é um novo recomeço. Obrigado pela força, valeu BBB 22."

Confira o vídeo:

Tags

Autor