DEFESA

ENQUETE BBB 22: qual foi o melhor discurso de defesa para o paredão? Vote

A defesa da permanência na casa do BBB 22 é levada a sério pelos participantes, o que deixou Larissa nervosa por acreditar não ter feito um bom discurso

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 28/02/2022 às 20:38
Notícia
X

Depois da formação do paredão é costume no BBB 22 os brothers que estão na berlinda terem 30 segundos durante o ao vivo para defender sua permanência na casa. O momento é levado muito a sério pelos competidores, que vêem esse tempo como a hora de fazer seu apelo final com o público.

Neste domingo (28), Arthur Aguiar, Larissa Tomásia e Linn da Quebrada estão emparedados e tiveram o tempo estipulado para argumentar com o público pela permanência na casa. Assim que terminaram os discursos, Larissa, que está indo pela primeira vez a um paredão, achou que não foi bem na sua fala e ficou muito nervosa com a possibilidade de sair do programa.

A pernambucana natural de Limoeiro saiu da sala do BBB assim que o ao vivo acabou e foi até o quarto Lollipop visivelmente nervosa e irritada. “Eu tou muito nervosa, não sei se falei bem”, disse para Jade e Eslovênia, que foram acolher a colega.

Quais foram os melhores discursos de defesa neste paredão?

No discurso, Larissa disse que já esperava estar no paredão daquela semana e pediu para que o público a deixasse na casa. “Eu acredito que eu vim com um propósito, de escrever a minha história aqui. Começar uma nova história aqui. Vim aqui pela minha família, por mim e eu tenho muito a mostrar. Passei pouco tempo e eu quero mostrar muito mais do que apenas duas semanas. Então eu peço ao Brasil que me deixe”, disse, sendo cortada pelo apresentador ao final do tempo.

Arthur, que já está no paredão pela terceira vez, ressaltou suas características de jogador. “Não tenho medo de me comprometer com o jogo, eu me jogo mesmo, eu jogo. Eu gosto muito de estar aqui, acho que ainda tenho coisas pra fazer aqui no jogo, acho que eu tenho muita vontade de movimentar esse jogo ainda”, disse.

Linn, que também é estreante no paredão, disse que estava vivendo um sonho ao estar na casa do BBB 22 e que queria sentir que o Brasil seria “capaz de torcer por alguém como eu”. A artista se refere ao fato de ser travesti e estar em um dos maiores programas da televisão aberta brasileira. “Eu estou completamente entregue ao jogo e as dificuldades que o jogo traz, as dificuldades das relações e mesmo com todas essas dificuldades eu sei que eu quero continuar vivendo tudo isso em cada segundo na máxima intensidade”, disse.

Dos três emparedados, Larissa era visivelmente a mais nervosa e ela percebeu isso, falando com os colegas que seu discurso tinha sido fraco.

Quem você acha que melhor defendeu a permanência no BBB 22?

Siga o Social1 no Instagram, Facebook, Twitter e TikTok.

Tags

Autor