FIGURANTE

BBB 22: após ser apontado como 'figurante', Vyni desabafa: 'talvez eu seja trouxa'

Vyni foi apontado como figurante por quatro pessoas no Jogo da Discórdia e se sentiu 'machucado'

Imagem do autor
Cadastrado por

Lívia Maria

Publicado em 01/03/2022 às 18:47
Notícia
X

Após o Jogo da Discórdia desta segunda-feira (28), Vyni parece ter sofrido o impacto de ter sido apontado como “figurante” do BBB 22 pelos colegas. O cearense usou o raio-x desta terça-feira (1º) para desabafar com o público sobre o assunto.

“Olha como a vida é: em uma semana, você está em seis pódios, em outra, quatro pessoas dizem que você é figurante aqui dentro”, disse Vyni, que ainda comentou que estava bastante chateado com a situação.

“Machuca você ouvir alguém dizer que você simplesmente não faz nada quando você sabe que você faz. Mas, mesmo assim, dói. E talvez esse seja o preço que a gente paga por tentar sempre falar com as pessoas de um modo que não fere elas. Mas as pessoas não se importam em ferir você de volta. Mas isso diz mais sobre o outro do que sobre mim mesmo. Eu tenho minha consciência tranquila”, completou o brother.

Vyni desabafa com Eliezer e Eslovênia sobre ser apontado como ‘figurante’

No último Jogo da Discórdia, quatro participantes do BBB 22 colocaram plaquinhas de ‘figurante’ em Vyni. Na manhã desta terça-feira (1º), o brother conversou com os amigos Eliezer e Eslovênia sobre o assunto e falou sobre o que sentiu ao ser colocado como alguém que “não faz nada” por Douglas.

Vyni explicou que tenta usar as “melhores palavras para não machucar ninguém”, mas que as pessoas não fazem o mesmo por ele. “Não tem como ouvir que você não faz nada dentro da casa e não se machucar com isso. São palavras muito fortes. É como se alguém dissesse para você que não era para estar aqui, como se você não fosse relevante", desabafou o brother.

O cearense disse que seu propósito dentro do jogo não era machucar as pessoas, mas que também sabia fazer “ironia e deboche”. “Como que eu venho para cá melhorar a minha vida e a de minha família, tentar ter a carreira que sempre sonhei, machucando as pessoas? Talvez eu seja trouxa de deixar as pessoas me machucarem. Aqui a gente aprende que às vezes o silêncio é a melhor resposta para tudo", completou.

Tags

Autor