O clima pesou...

BBB 22: Relação estremecida? Eslovênia e Lucas discutem

A eliminação de Larissa bagunçou as relações no reality

Imagem do autor
Cadastrado por

Agnes Vitoriano

Publicado em 02/03/2022 às 17:18
Notícia
X

O casal Lucas Bissoli e Eslovênia tem passado por algumas turbulências. Nesta quarta-feira, 2, os dois discutiram sobre as atitudes da sister em relação ao seu affair.

No quarto Lollipop, o 'barão da piscadinha' revelou ter ficado chateado após Eslo ter passado reto por ele mais cedo.

A atitude o deixou desapontado, mas não teria contado nada por querer respeitar o espaço da Miss, que está bastante abalada com a eliminação de Larissa, no último paredão do BBB 22.

Lucas é do quarto grunge e a saída da sister no última eliminação tem estremecido o quarto Lollipop, em que Jade Picon chegou a chorar pelas constantes eliminações de apenas pessoas do seu grupo.

 

"Tu já falou pra mim: ‘Eu gosto de respeitar seu momento’. E tudo bem, acho muito legal. Mas eu confesso que pra mim respeitar o momento… eu gosto que respeitam por um tempo, e depois me acolham", expôs Eslovênia.

A fala de Eslo dava a entender que gostaria de ficar na sua, mas depois ser acolhida. Acontece que Lucas lembrou de um acordo que o casal tem de nunca ignorar o outro.

"Mas igual a gente falou… você passar e nem olhar pra mim", disse o médico que logo recebeu uma resposta da modelo. "Eu nem reparei nisso," rebateu.

Confira a discussão:

Tags

Autor