EITA

BBB 22: Eliezer cerca Jessilane na piscina e produção precisa intervir; confira o momento

O designer resolveu brincar com a professora, mas a produção do programa estava atenta

Imagem do autor
Cadastrado por

Rayane Domingos

Publicado em 03/03/2022 às 8:09 | Atualizado em 03/03/2022 às 8:18
Notícia
X

A festa do líder Paulo André deu o que falar fora do BBB 22. Com o tema "Vila Olímpica", os brothers se divertiram a noite toda com direito a show participar de voz e violão e piscina liberada. Porém, uma brincadeira entre Jessilane e Eliezer chamou a atenção da produção e da web.

Já durante a madrugada desta quinta (3), rolou um pequeno flerte entre os dois e ela logo tratou de se afastar quando ele quase a beijou. A brincadeira entre eles ficou mais séria quando o designer começou a seguir a professora na piscina.

No começo, ela estava curtindo e achando graça. Mas logo depois Jessi pedia para que ele parasse de seguir pela piscina. "A Natália ali, olha", disse Linn. "A gente está de brincadeira. É brincadeira, gente", falou Jessi.

Apesar de não ter sido mostrado ao público, Eliezer levou um "atenção" da produção e ficou bastante desconcertado. A web comentou que no momento Gustavo gritou que seria menos um dentro da casa, o que deixou o brother preocupado.

Jessilane conversou com Linn sobre a brincadeira com Eliezer

Já no final da festa, Jessi e Linn sentaram para conversar sobre o que aconteceu na piscina. As duas riem e falam que não foi nada demais e que precisam esquecer.

"Vamos fingir que nada aconteceu? Se alguém falar, a gente...", explica Linn. Jessilane interrompe e completa a frase: "Desmente. Fala que não lembra. Porque se eu não lembro, eu não fiz. Era alguém parecido comigo".

Tags

Autor