BBB 22: Equipe de Jessilane repudia atitude de Eliezer após ser acusado de assédio
O designer "cercou" a professora na piscina
Eliezer se envolveu em uma polêmica na madrugada desta quinta (03), durante a Festa do Líder, no 'BBB 22'. O designer "cercou" Jessilane na piscina, afim de beijá-la, mas a professora disse que não queria algumas vezes. Na web, o caso está tendo uma repercussão muito grande.
Além da equipe de Eliezer se pronunciar, negando as acusações de assédio que o brother recebeu, os administradores de Jessilane também divulgaram um comunicado oficial, mas repudiaram a situação em que a sister foi envolvida.
"Não é não! Até quando o não vai ser relativizado? Todos sabemos que brincadeiras existem entre homens e mulheres, porém, no momento em que um dos dois pede para parar, o que passar dali não faz mais parte de uma brincadeira“, diz a nota da equipe de Jessilane.
O comunicado continua: “O que aconteceu na noite de ontem foi, visivelmente, uma invasão do espaço e da privacidade da Jessi, que se mostrou incomodada e que incomodou muitos de nós, que sabemos quantas problemáticas se escondem por trás de ‘brincadeiras’“.
Veja a publicação:
Nota de repúdio em relação aos acontecimentos da noite de ontem, envolvendo Jessi e o participante Eliezer, no Big Brother Brasil. Não é não, em qualquer situação, é nosso direito de negar não deve ser contestado ou relativizado! pic.twitter.com/a3rjNeX4Sq
— Jessilane Alves ???? (@a_jessilane) March 3, 2022
Vídeo na íntegra que mostra o desconforto de Jessilane e a quantidade repetitiva de vezes em que ela pediu para que o participante se afastasse e parasse. pic.twitter.com/HRQ5ZERfLu
— Jessilane Alves ???? (@a_jessilane) March 3, 2022