veja

BBB 22: qual será a dinâmica desta semana no BBB? Entenda

A dinâmica desta semana promete agitar os brothers do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 04/03/2022 às 0:08 | Atualizado em 04/03/2022 às 8:09
Notícia
X

Tadeu Schmidt falou sobre a dinâmica desta semana dentro do Big Brother Brasil. Pela terceira vez, Pedro Scooby ganhou a Prova do Líder, nas últimas dinâmicas ele cedeu a liderança para suas duplas, Tiago Abravanel e Paulo André.

Com direito a Big Fone, imunização de segunda colocado da prova do Líder desta quinta-feira (03) - Douglas Silva foi o imunizado da semana - e paredão triplo, a semana promete ser agitada.

Veja a dinâmica da semana:

Nesta quinta-feira (03), o vencedor da prova foi o líder, o segundo colocado ganhou imunidade e o terceiro local recebeu pulseira Vip. Lembrando que o novo líder, da próxima semana, terá o Poder do Não, veta uma pessoa da próxima Prova do Líder.

Big Fone

No sábado (5), além da tradicional Prova do Anjo, o Big Fone vai tocar ao vivo no programa e quem atender vai direto ao paredão e coloca uma pessoa também no paredão. Se o líder ou o imunizado pela prova atender ao Big Fone, ele indica alguém ao paredão e essa pessoa indica, imediatamente, outro participante.

Paredão

No domingo, o anjo vai imunizar uma pessoa e começar o paredão dentro da casa: líder indica alguém e casa vota normalmente no confessionário.

A prova do Bate-volta vai contar com os dois emparedados do Big Fone e o mais votado pela casa.

Tags

Autor