BBB 22: Eliezer fala sobre Paulo André: 'não tem voz'
Eliezer falou sobre suas expectativas do jogo e o que estava
Eliezer, que ficou chateado recentemente por ter recebido entrado em uma pequena 'discussão' com Vyni, seu maior aliado da casa, refletiu sobre os outros brothers dentro do quarto lollipop.
Refletindo sobre a conversa que teve com Vinicius dentro da casa, o design pediu para ser 'apenas aliado de Vyni', querendo dizer ao rapaz que estavam muito próximos e a amizade não iria ajudar no jogo.
"De tudo que eu falei, ele só focou no ponto de 'não viemos pra ser amigos e não pra jogar'. Isso foi falado pra todo mundo. Ele esqueceu de tudo que eu falei, porque ele quis. A gente conversou por horas. Eu voltei a explicar pra ele", refletiu Eliezer.
- BBB 22: o que vai ter no BBB hoje, 04/03? Veja o que vai acontecer nesta sexta-feira dentro do reality
- ENQUETE UOL BBB 22: quem são os participantes favoritos do BBB? Confira ranking
- BBB 22: indicado ao paredão pelo Big Fone vai poder participar da prova bate e volta?
- BBB 22: empresário de Jade Picon teria mandado sister 'se afastar' de Arthur Aguiar dentro do reality
Conversando com Eslovênia, o affair de Natália disse que só queria não atrapalhar seu jogo: "eu expliquei de novo que não faria sentido a gente afastar, porque, com prêmio ou sem prêmio, vou levar o que construí das relações".
Falando sobre a dinâmica da casa, ele continuou e criticou Paulo André: "O P.A é a sombra do Scooby. É literalmente a sombra do Scooby. O que falar, o que vestir, o lugar que tá. O P.A não tem voz."