eita!

ENQUETE BBB 22: mesmo com eliminações, UOL aponta que participantes mais odiados pelo público não mudaram; veja ranking

Parece que o público permanece dividido entre seus sentimentos sobre os brothers do BBB 22

Imagem do autor
Cadastrado por

Rakeche Nascimento

Publicado em 05/03/2022 às 11:44 | Atualizado em 07/03/2022 às 15:49
Notícia
X

Mesmo com as eliminações que ocorreram dentro do Big Brother Brasil, o ranking de participantes que o público menos gosta dentro da casa não mudou desde a terceira semana do programa.

Em uma enquete, promovida pelo UOL, os internautas votaram em quem eles não gostaria que ganhasse o programa e quem deveria receber o 'ódio da casa'.

Quem está entre os mais odiados?

Uma das participantes que era considerada a 'favorita' do BBB 22, Jade Picon apareceu como a mais odiada da casa. O voto do público mudou e permaneceu logo após a influencer ganhar a Prova do Líder, segunda e terceira semana de reality show. Jade mostrou uma mudança no jogo, o que não agradou o público.

Ranking dos mais odiados; confira

Segundo a enquete feita pelo UOL, que conta com 12815 votos, Arthur Aguiar está liderando essa posição com uma pequena diferença para Jade Picon. O ator tem 35,75% enquanto Jade está com 34,23% dos votos. Em terceiro lugar, Laís com 12,17% dos votos aparece como uma das menos amadas pelo público.

Vale constar, também, que Arthur está entre os favoritos na enquete dos mais 'amados' do programa, mostrando o quanto o público está dividido em seus sentimentos.

Veja também: Arthur Aguiar e Laís brigam após o cantor escolher a sister para o castigo do monstro

 

Tags

Autor